A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session45cca17db0e2ca885f784149b264871e74b3c0aa): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prolagos notifica restaurante por ligação irregular de água em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prolagos notifica restaurante por ligação irregular de água em Cabo Frio

Estabelecimento foi multado e receberá cobrança retroativa referente aos meses de consumo indevido


Nesta semana, a Prolagos identificou mais uma irregularidade de ligação de água, desta vez em um restaurante de Cabo Frio. No local, os agentes da concessionária encontraram uma ligação clandestina diretamente na rede pública de abastecimento sem passar pelo medidor.

Somente neste ano, cerca de cinco mil imóveis, nos municípios da área de concessão da empresa, foram notificados por conta de irregularidades.

“Quando alguém faz uma intervenção indevida na rede pode comprometer o abastecimento de toda a cidade, inclusive com risco de contaminação da água. Além disso, não é justo com os consumidores que agem corretamente”, afirma o gerente comercial José Carlos Almeida.

O restaurante foi multado e receberá cobrança retroativa referente aos meses de consumo indevido, além de arcar com os custos de um novo medidor. A concessionária padronizou a ligação de água no local e registrou um boletim de ocorrência na 126ª Delegacia de Polícia Civil. Esse tipo de irregularidade é considerado crime pelo Código Penal (artigo 155).

A população pode contribuir denunciando atitudes suspeitas. Para isso, basta entrar em contato com a concessionária por meio dos números 0800 7020 195 (área de concessão) e (22) 2621 5095 (demais localidades) ou pelo WhatsApp (22) 99722 8242  Os que preferirem autoatendimento podem acessar a plataforma Serviços Online, no site www.prolagos.com.br, ou instalar o aplicativo Águas APP, disponível para Android e iOS.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias