VÍDEO / Taxista é morto a tiros no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (24)


Um taxista foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (24) na Estrada do Alecrim, no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.

Segundo testemunhas, o motorista, identificado como Paulo César Carvalho Filho, o Cesinha, foi alvejado dentro do próprio carro. Pelo menos oito disparos foram efetuados contra o motorista, que morreu na hora.

Conforme a Polícia Militar, informações dão conta que o crime foi cometido por um traficante da comunidade da Estradinha, conhecido como Riquinho.

 

 

Homem é preso por tráfico de drogas em Araruama

Policiais da 118 DP (Araruama) realizaram, nesta quarta-feira (22) no bairro Itatiquara, em Araruama, a prisão em flagrante de Pablo Soares De Almeida pelo crime tráfico de drogas.

Os agentes receberam uma denúncia de que um homem estaria traficando drogas no interior de um veículo abandonado, e então foram ao local para que fosse verificado o fato.

Assim que chegaram, depararam-se com o homem saindo de uma mata e entrando no veículo, sendo encontrado com ele 43 cápsulas de cocaína. O material foi apreendido e Pablo já está à disposição da justiça.

 

Homem é preso por receptação após comprar celular furtado em Rio das Ostras

Policiais da 128 DP (Rio das Ostras) realizaram, nesta quarta-feira (22) no bairro Novo, em Rio das Ostras, a prisão em flagrante de Marcos Rodrigues Régis pelo crime de receptação.

O crime ocorreu quando Marcos, há cerca de dez dias, fez a compra de um celular furtado.

A vítima então conseguiu rastrear o aparelho e passar as informações aos policiais para que estes chegassem ao encontro do homem.

 

*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias