Três homens são presos com granadas, armas e drogas em Cabo Frio

Cinco homens são presos em Macaé após confronto com a polícia


Dois rapazes, de 18 e 21 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (22) na Boca do Mato, em Cabo Frio.

Durante uma operação da Polícia Militar pela comunidade, os policiais tiveram a atenção voltada para uma casa na Rua das Crianças, onde três suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada da viatura. A PM foi até a residência e deteve dois homens. O terceiro conseguiu fugir.

No local foram apreendidos 82 tabletes de maconha, 81 cápsulas de cocaína, uma granada artesanal, um morteiro, uma caixa com pólvora, um rádio comunicador e celulares.

Os suspeitos confessaram fazer parte do crime organizado da comunidade e foram encaminhados para a 126 DP, ficando presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Em Aquários, no segundo distrito de Cabo Frio, um homem identificado como Xitan foi preso após uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria com armas na própria residência.

No local, os policiais abordaram o criminoso com uma pistola calibre ponto 40, munições e uma granada. Ele assumiu ser o atual gerente do tráfico da comunidade do Arroz.

Xitan foi encaminhado para a 126 DP e autuado por porte de arma de fogo de uso restrito.

 

PM prende suspeito com mais de mil pinos de cocaína em Unamar

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (22) com uma carga de cocaína em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

Igor Teixeira Oliveira, conhecido como Negão, foi detido após uma denúncia anônimo dando conta que um homem estaria transportando drogas em um ônibus à caminho de Unamar.

A Polícia Militar interceptou o veículo na altura do bairro Florestinha e abordou o suspeito ao descer do ônibus em frente à UPA.

Com Igor foram apreendidos 1860 pinos de cocaína em uma mochila. Ele foi encaminhado para a 125 Dp e autuado por tráfico de drogas.


Cinco são presos em Macaé após confronto

A Polícia Civil prendeu cinco homens ligados ao tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (22), na comunidade do Morubá, em Macaé.

Segundo a Polícia Civil, houve um confronto armado durante a ação e um dos presos chegou a ser baleado. Ele foi socorrido no Hospital Público Municipal (HPM), onde está sob custódia da PM.

Com os suspeitos foram apreendido três pistolas 9mm, munições, drogas, radiocomunicadores e um veículo.

A Polícia Civil informou que dois dos presos são autores de homicídios ocorridos na comunidade da Linha.

Quatro criminosos foram encaminhados para a 123 DP e autuados em flagrante. O quinto envolvido será encaminhado à unidade policial quando receber alta médica.

A ação foi realizada em conjunto com o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2).

 

*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM / 32° BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias