A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc6236246f90aae1e4638ab77454ee2ac17fe3a90): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

São Pedro da Aldeia realiza Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

São Pedro da Aldeia realiza Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha

Modalidade esportiva de pontaria lança discos de metal na direção de um pino


O tradicional Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha reúne equipes de São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Nilópolis, Maricá e Casimiro de Abreu. As partidas acontecem a cada 15 dias, sempre aos domingos, às 10h. O torneio é dividido em turno e returno. Ao fim da competição, serão premiados o campeão, vice-campeão e os seis primeiros artilheiros.

A primeira rodada da competição promoveu disputas em Iguaba Grande, com as equipes do Iguaba ganhando o Balneário de 3 a 2 e garantindo 9 pontos; e em Nilópolis, onde o Municipal enfrentou o Maricá e garantiu a vitória por 5 a 0, obtendo 15 pontos. A segunda rodada do Campeonato Intermunicipal acontece no dia 02 de junho, em Casimiro de Abreu e Iguaba Grande.

Cada equipe é formada por cinco duplas e cada dupla vencedora garante 03 pontos, podendo garantir até 15 pontos no total. Participam da edição 2019 do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia; Iguaba, de Iguaba Grande; Ipiranga, de Maricá; Municipal, de Nilópolis, e Primavera, de Casimiro de Abreu.

Praticada, em sua maioria, por atletas com idade superior a 55 anos, a malha é uma modalidade esportiva de pontaria que consiste no lançamento de discos de metal com a intenção de derrubar ou deixá-los mais próximo possível de um pino. 

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias