Trio é preso por tráfico em Cabo Frio

Dupla é presa em flagrante com pistola em Macaé


Três homens foram presos na noite desta terça-feira (21), em Cabo Frio. No momento da prisão, os homens estavam indo abastecer uma boca de fumo.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia informando que dois suspeitos estavam em um automóvel com drogas em direção ao bairro Itajuru.

Eles foram abordados pelos policiais e confessaram o crime. Os homens levaram a PM até uma residência onde estariam os entorpecentes. No local, um terceiro suspeito tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes. 295 pinos de cocaína foram apreendidos.

O trio foi encaminhado para a 126 DP e autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Serviço Reservado da PM apreende drogas em Araruama

A Polícia Militar apreendeu farta quantidade de drogas em uma casa no bairro Fazendinha, em Araruama, nesta terça-feira (21).

A apreensão aconteceu após um trabalho de inteligência do Serviço Reservado da PM (P2), que conseguiu localizar uma residência utilizada pelo tráfico de drogas na Rua da Antiga Estrada de Ferro.

No local, criminosos trocaram tiros com a Polícia ao perceber a chegada dos agentes. Eles conseguiram escapar por um matagal.

Durante a ocorrência foram apreendidos 500 gramas de pasta base de cocaína, uma réplica de pistola, material para endolação de drogas, 290 pedras de crack, 127 cápsulas de cocaína e 106 trouxinhas de maconha.


Dupla é presa em flagrante com pistola em Macaé

Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (21) no bairro Parque Aeroporto, em Macaé.

Conforme a PM, uma denúncia levou os agentes até um bar, na Rua 64, onde os suspeitos estavam. Eles foram detidos com uma pistola calibre 9mm com munições, dez filetes de maconha e R$50 em espécie.

Os homens foram encaminhados para a 123 DP, onde permaneceram presos.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM. 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias