#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Orgulho do maridão; Profissional de respeito; 2 aninhos de muito sucesso; Amor em Fortaleza; E muito mais!


ORGULHO DO MARIDÃO 

A queridíssima Ielra Hellen Viter empresária da moda praia de Cabo Frio, estava feliz da vida na formatura do marido, Vitelmo Junior, que fez Direito na Faculdade Estácio. O rapaz gosta tanto de estudar que essa já é a quarta graduação. A festa foi lindissima, sábado (18) no Paradiso Corporate Hotel em Cabo Frio. Parabéns! Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

PROFISSIONAL DE RESPEITO 

O empresário do ramo imobiliário de Cabo Frio, Ruan Carlo, está sempre com  a maior atenção e carinho para atender os clientes. Com certeza ele tem a casa dos seus sonhos! Ele arrasa! 

 

 

 

 

 

2 ANINHOS DE MUITO SUCESSO 

A bela Bernadete Branco, comemorou os 2 aninhos de muito sucesso do Club de empreendedores de Cabo Frio, Biliv no sábado (18). Bernadete foi a pioneira nesse setor na cidade, e o Biliv foi o primeiro  Coworking, centro de negócios, pioneiro em Coaching, PNL e muitas outras novidades estão por vir. Parabéns e sucesso! 

 

 

 

 

 

AMOR EM FORTALEZA

O lindo casal de Cabo Frio, Cinara Dalva e o advogado Miroel, estão curtindo uns dias bem agarradinhos no Ceará. Lindos! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ENFIM ACABOU A CHUVA: Enfim acabou o temporal e a hora é de acertar o que foi estragado e ser solidário com quem perdeu tudo. Se cada um der algo, já ajuda muito. Muitas famílias da Região dos Lagos perderam até a casa. Vamos ajudar! 

- USEM REPELENTES: O danado do mosquito tem deixado muitas pessoas com zika em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Evitem roupas escuras e não esqueçam o repelente. Fica a dica! 

- MOSQUITO E CÃES: Os mosquitos também transmitem doença para os cachorros que pode levar a morte, com a danada da doença Filaria. Procurem o veterinário de confiança, solicite o exame e dando negativo é só tomar a vacina anual. Se der positivo, os melhores remédios são feitos na Farmácia de Manipulação Veterinária Fórmula Animal que fica na rua Henrique Terra, 824, Novo Portinho em Cabo Frio. Ah! Eles também fazem repelentes para animais. Passem por lá hoje e garantam a saúde dos seus bichinhos. Essa eu indico de olhos fechados! 

- ANIVERSÁRIO DA ETAP: No dia 15 de junho das 13h as 18h, a Etap ( Escola Técnica de Aplicação Profissional) vai comemorar mais um ano de muito sucesso e irá fazer uma belíssima festa com: muita música ao vivo, almoço, doces, foto maluca, copos e personalizados. Ingressos a R$ 10 e estão sendo vendidos na Etap de Cabo Frio. As bebidas e petiscos serão vendidos a parte. O evento será na Estrada Pau de Ferra, Alecrim, São Pedro da Aldeia ( Ponto de referência, rua do aterro sanitário). Imperdível! 

 

PARA REFLETIR: Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias