A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionad76cd23e0a655da2f5f5fbad56142824d722629): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO / Semana de Comunicação 2019 começa nesta quarta (22) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO / Semana de Comunicação 2019 começa nesta quarta (22)

Evento vai até a sexta-feira (24) e é aberto ao público


A 11ª edição da Semana de Comunicação da Universidade Veiga de Almeida (SECOM), começa nesta quarta-feira (22). O evento acontece no campus Cabo Frio e conta com atividades como palestras e oficinas voltadas para o tema da comunicação em tempos de cultura digital, com o slogan “Novos meios, Novas mensagens”. A programação vai até a sexta-feira (24) e é aberta ao publico. 

As palestras, sempre a partir de 19h,  abordam a comunicação nas mídias digitais e debate o novo papel do público na construção de pautas jornalísticas e nas campanhas publicitárias. Os palestrantes são: Juliana Gonçalves, Valente Records, Paulo Henrique Cardoso (InterTV), Jorge Gloss (WMcCANN), além de outros convidados. Já as oficinas, que ocorrem na parte da manhã e a tarde, vão discutir temas como fotojornalismo mobile, artes digitais mobile, Linked In, entre outros. 

O evento é gratuito e sem fins lucrativos, realizado pelos alunos do curso de Comunicação Social, na disciplina Tópicos Especiais em Evento, sob orientação do Professor Dr. Fábio Cadorin. 

O rápido desenvolvimento tecnológico vem revolucionando o cenário da Comunicação. O avanço da internet e o processo de convergência das mídias rompem com velhas práticas e desafiam os profissionais da área, mas também vem repletos de oportunidades à jornalistas e publicitários abertos aos novos meios e novas mensagens. 

O obejetivo da SECOM 2019 é debater o desenvolvimento tecnológico que vem revolucionando o cenário da comunicação e que desafiam os profissionais da área, com o objetivo de auxiliar na formação dos acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. 

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias