DIVERSÃO / Primeira edição do Cabo Frio Beatles & Rock termina neste domingo

Evento acontece na Praça Porto Rocha e conta com palco intimista, foods trucks e área kids


Termina neste domingo (26) a primeira edição do Cabo Frio Beatles & Rock, que desde sexta-feira (24), presta tributo ao grupo mais aclamado da história da música popular. O evento acontece na Praça Porto Rocha, no Centro, a partir das 18h, e conta com um palco intimista, foods trucks e área kids.

Neste domingo (26), Yule e Milton Leite abrem a programação de shows e o encerramento ficará por conta da Banda Staccato. Nos intervalos dos shows, o DJ Dentinho anima o público. 

“Este é mais um dos eventos de peso do nosso calendário anual realizado através de parcerias. O Cabo Frio Beatles & Rock tem a proposta de uma atração familiar, no Centro da cidade, com opções de entretenimento para a criançada e de consumo para os pais com os foods trucks espalhados pela praça. É um modelo de evento que vai movimentar a cidade com custo zero para a Prefeitura”, disse a superintendente de Eventos, Rosemarie Teixeira. 

Após a Praça Porto Rocha, o Cabo Frio Beatles & Rock será realizado em outros pontos da cidade no decorrer do ano. A próxima edição está prevista para acontecer no bairro Palmeiras com a data ainda a definir.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias