A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc3dc10204ce72174b923e66492a2cbca052e829a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Rodovia RJ-140, em Arraial do Cabo, é liberada para trânsito em meia pista | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Rodovia RJ-140, em Arraial do Cabo, é liberada para trânsito em meia pista

Trecho segue em sistema 'pare e siga' no início da tarde desta segunda-feira (20)


O trecho da rodovia RJ-140, no acesso a Arraial do Cabo, foi liberado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para o tráfego no início da tarde desta segunda-feira (20). O trânsito segue em sistema 'pare e siga'.

A pista, nos dois sentidos, foi interditada devido ao risco de novos deslizamentos, após parte da encosta, na Prainha, desabar na sexta-feira (17).

Segundo a Prefeitura, a interdição foi feita para "preservar a segurança das pessoas, já que é uma via que tem um fluxo intenso. A preocupação da Defesa Civil é que, com o fluxo e veículos passando pelo local, com a trepidação, haja mais deslizamentos".

O DER-RJ informou que "uma equipe de geotecnia já começou os estudos para identificar que tipo de intervenção será necessária em taludes (terrenos inclinados) às margens da via". Conforme o órgão, a vistoria não inviabiliza a reabertura da rodovia, "que está na dependência da conveniência municipal", já que as empresas de telefonia, TV a cabo e internet ainda "não remanejaram seus cabos para o novo poste, instalado desde a manhã de sábado (18)".

Os moradores e turistas de Arraial do Cabo estavam sem transporte público no município desde sexta-feira, quando a AutoViação Salineira suspendeu a circulação dos ônibus na cidade, que seguiam o trajeto até a Vila Industrial. No final da tarde dessa segunda, a empresa comunicou que, "atendendo à determinação do Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, com respaldo do DER, as linhas de ônibus voltam a circular normalmente no município". 

A única opção alternativa para chegar ao centro e bairros estava sendo pela estrada improvisada no interior da Álcalis e na Rebeche, porém a pista não tem estrutura para a passagem de veículos de grande porte. No sábado, veículos de passeio chegaram a ficar atolados na lama e precisaram ser rebocados.

Categorias: Arraial do Cabo Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias