VÍDEOS/ Cabo Frio e Arraial do Cabo tentam se recuperar dos impactos causados pelo temporal

Enquanto ajuda do Estado não vem, prefeituras tentam minimizar os problemas


Cabo Frio e Arraial do Cabo estão entre as mais atingidas neste fim de semana de temporais na Região dos Lagos, e tentam se recuperar dos inúmeros transtornos que sofre com as fortes chuvas dos último dois dias. Apesar da previsão do tempo ainda informar que a chuva não acabou, cada pequena estiagem serve para executar um serviço de emergência. Desde a última sexta (17) equipe de serviços públicos e do Instituto de Desenvolvimento Cabista (IDAC) trabalham sem parar nas ruas.

Enquanto a ajuda do governo não chega, a prefeitura vai fazendo as prioridades. Neste domingo (19) há equipes em vários pontos. Orlas, distritos e encostas dos municípios estão sendo monitorados.

Em Arraial, a RJ 140, na entrada da cidade, está interditada. Para entrar, só pela antiga Alcalis, cuja estrutura também foi afetada. Governador disse que somente na próxima quinta-feira virá fazer um sobrevoo no local.

 

 

 

O prefeito Dr Adriano, logo que voltou da capital no início de tarde deste domingo (19), gravou um vídeo à população, dado conta das ações que estão sendo feitas.

 

 

Os trabalhos estão sendo feitos conforme demandas, em praias, praças e avenidas. Todo maquinário foi disponibilizado pela prefeitura para atender as ações.

 

 

Categorias: Cabo Frio Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias