A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione2f95f1092716e044848c323619f6bc83fdde03a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC por Lucianny Faria

Prêmio Sim a Igualdade Racial, parabéns para Ana do Sebrae, Academia em comemoração, E muito mais!


PRÊMIO SIM A IGUALDADE RACIAL 

O diretor executivo da Prolagos, Marcos de Araújo, participou na noite de terça (14) da entrega do Prêmio Sim à Igualdade Racial, do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), que destaca nomes e iniciativas de promoção da igualdade racial que fazem a diferença no Brasil. Na foto, Josélio Raymundo e Beatriz Raimundo, da Aegea, a campeã mundial de ginástica olímpica Daiane dos Santos e Marcos de Araújo. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA ANA DO SEBRAE 

A queridíssima Ana Cláudia Melo Vieira, coordenadora regional  do Sebrae em Cabo Frio, comemorou o aniversário no domingo (12)em Rio Bonito com parentes e amigos. Lógico, como é querida por todos, as amigas de Cabo Frio comemoraram com ela ontem (16)  no restaurante Delírio’s na Ogiva. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

ACADEMIA EM COMEMORAÇÃO 

A galera da academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio, está em festa por conta dos 16 anos de sucesso. E eles não param as comemorações, no sábado(18) o Tróia no centro de Cabo Frio vai receber a família Body Club para  uma grande comemoração. Os ingressos estão sendo vendidos na recepção da academia ou na entrada do evento. Imperdível! 

 

 

 

 

 

A RAINHA DOS DOCES

A queridíssima Adriana Gregório, fez o maior sucesso no evento Doce Encontro  na terça (14) em Cano Frio. Os doces além de parecerem verdadeiras obras primas de tão lindos, são deliciosos. Ela arrasa! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA 

A equipe de supervisoras pedagógicas da SEMED, estiveram presentes no desfile de comemoração pelos 402 anos  de São Pedro da Aldeia na quinta (16). Essas meninas eram pura animação no desfile. Lindas! 

 

 

 

 

 

 


CURTINDO O FERIADO 

Os amigos, Lima Freire e Rafael Santos, aproveitaram o feriado de aniversário de São Pedro da Aldeia na quinta (16), para aproveitar a vida e fazer um tim tim para a cidade. Top! 

 

 

 

 

 


CAFÉ DA TARDE 

A dupla mais do que perfeita, Luiz Cláudio Gama e Nilma de Oliveira, curtiram uma bela tarde de bate papo e um delicioso café. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CHUVA: Com essa grande quantidade de chuva que está caindo no Sudeste, o ideal é ficar em casa. Só saiam em caso de muita necessidade, pois tem vários pontos nas cidades com alagamentos e a previsão é de mais chuvas e ventos durante todo o final de semana. Tenham cuidado! 

- OPÇÃO SEGURA: Uma bela opção para este final de semana com chuva e temperaturas amenas, o bom é curtir um bom filme em casa com pipoca ou um vinho com fondue de queijo. Que tal? Fica a dica! 

- PARTE DA CULPA SÃO DAS PESSOAS: Se algumas pessoas se preocupassem em jogar o lixo no lixo, com certeza não teria tantos boleiros transbordando por estarem carregados de lixos. Galera tenha mais consciência para o próprio bem! 

 

PARA REFLETIR: Algumas pessoas fingem que você é ruim, para não sentirem culpa pelo que te fizeram. 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias