A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3e3a3439157be1b1da9e147bf31a988f22061505): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BÚZIOS - Justiça determina novo afastamento do prefeito André Granado | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BÚZIOS - Justiça determina novo afastamento do prefeito André Granado

Nova decisão é por causa de improbidade administrativa referente ao período em que André foi secretário de Saúde do Município. Henrique Gomes segue como prefeito da cidade


Nesta sexta-feira (17), por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), um novo mandado de intimação afasta o prefeito de Búzios, André Granado, de toda e qualquer função pública, sob pena de multa de R$ 5 mil reais por dia, em caso de descumprimento. A razão da nova decisão se dá por conta de improbidade administrativa referente ao período em que o mesmo foi secretário de Saúde do Município, na gestão do prefeito Antonio Carlos Pereira da Cunha (2005 a 2008).

Segundo informações, Granado teve o seu passaporte retido, não poderá se candidatar a cargo político e o não comprimento da decisão acarretará em multas diárias.

A Prefeitura Búzios reafirma, em nota, que o Prefeito Henrique Gomes está em exercício das funções administrativas, obedecendo a decisão judicial emitida pelo juiz Raphael Baddini na última sexta-feira (10), que afastava Granado do cargo.

ENTENDA O CASO

Na última sexta-feira (10) o prefeito de Búzios André Granado foi afastado por uma decisão do juiz da comarca da cidade,  Raphael Badinni. No domingo (12) Henrique Gomes foi notificado para que assumisse o cargo de chefe do executivo municipal. E na segunda-feira (13) Henrique assumiu o cargo.

Nessa quinta-feira (16) a justiça determinou que o prefeito André Granado retomasse o cargo e chegou a ir ao prédio do Governo Municipal. Entretanto, o Henrique já assumira a cadeira de prefeito. Gomes aguarda notificação da justiça.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias