A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session052ee8f6311564d7b0d21662e794cb253b1f8ddb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DIVERSÃO – CONFIRA AS OPÇÕES DE LAZER EM CABO FRIO E REGIÃO NESTE FINAL DE SEMANA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DIVERSÃO – CONFIRA AS OPÇÕES DE LAZER EM CABO FRIO E REGIÃO NESTE FINAL DE SEMANA

Aniversário de São Pedro da Aldeia, Música na Fonte em Cabo Frio e Viradão Cultural em Rio das Ostras são alguns dos destaques da programação


O Portal RC24h preparou um guia com algumas opções de lazer em bares, casas noturnas, praças e espaços culturais de Cabo Frio e região durante este final de semana.

CABO FRIO                                                                                                                                              

MÚSICA NA FONTE COM KÉREN-HAPUK: No domingo (19) acontece mais uma edição da Música na Fonte, de 11h às 13h, na Fonte do Itajuru, em Cabo Frio. Quem comanda o som é a cantora Kéren Hapuk, que convida a "cantar as coisas que saem do nosso íntimo, que vêm da nossa história e que saem do nosso peito. Para cantar à liberdade!". A entrada é gratuita.

SÃO PEDRO DA ALDEIA

FESTIVAL 402 ANOS / PRAÇA DA IGREJA MATRIZ: As comemorações pelo aniversário de São Pedro da Aldeia seguem durante o fim de semana com muita música, diversão, gastronomia e cerveja artesanal na Praça Agenor Santos. O espaço conta, ainda, com uma área kids especialmente para o público infantil. A festa começou na quinta (16) e segue até sábado (18). A Praça da Igreja Matriz recebe três beer trucks, que oferecem cerca de 20 rótulos variados de cervejas artesanais. Para os amantes de gastronomia, cinco food trucks participam da festa com cardápios compostos por hambúrgueres e petiscos, além de uma food bike para doces e de um truck com drinks variados. A Paróquia São Pedro também marca presença no festival com uma barraca de alimentação.

O DJ Dentinho vai agitar o evento durante os dias de festa. Na sexta-feira (17), a programação musical ficará por conta da banda Gravidade Sonora. Rogério Oliveira e banda encerram o “Festival 402 anos” no sábado (18). As apresentações musicais começam às 20h.

 

ARARUAMA

PEÇA TEATRAL SAMARA SEMPRE SABE / TEATRO MUNICIPAL: Na sexta (17), às 21h, o Teatro Municipal de Araruama recebe a peça Samara Sempre Sabe. O espetáculo é inspirado nos antigos clássicos da comédia pastelão na TV ("Jeannie é um Gênio", "A Feiticeira") que une humor e suspense para falar sobre os perigos do mau uso da mediunidade.Os ingressos antecipados custam R$30,00 e estão a venda na Amigas da Moda (Rodoviária) e Picanha do Gugu (Praça), além da vendas online no site: www.sympla.com.br/sandrofaz. Mais informações e reservas pelo número (22) 99839-1459.

RIO DAS OSTRAS

IV VIRADÃO CULTURAL, PRÊMIO DIVERSIDADE DE OURO / TEATRO POPULAR: O IV Viradão Cultural / Prêmio Diversidade de Ouro será realizado no domingo (19), a partir das 18h, no Teatro Popular de Rio das Ostras. O evento homenageia artistas, colaboradores e empresários que contribuíram com a ONG Grupo G Diversidade em suas atividades em prol da inclusão social, cidadania e direitos humanos LGBTI.  A noite conta com apresentações artísticas e manifestações do segmento LGBTI e da Cultura Afro Brasileira. Na programação consta ainda a exibição de vídeos de prevenção a IST/AIDS, combate a violência contra a mulher, a LGBTfobia e a exploração e abuso infantil. As apresentações artísticas ficam por conta  da Gayband As Bee, da Drag Queen  Mônica Medellyn, do cantor Ariel Enzi, entre outros. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O Teatro Popular fica na Avenida Amazonas, s/n° – Extensão Novo Rio das Ostras.

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias