A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc8aff982ee73b94a879ec06bdd46d1903e6763d6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Temporal causa novos estragos em cidades da Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Temporal causa novos estragos em cidades da Região dos Lagos

Diversas localidades ficaram embaixo d'água. Em Cabo Frio, Defesa Civil informou que acumulado de chuva pode chegar a 76mm


Dois dias após ser atingida por um forte temporal, a Região dos Lagos voltou a sofrer com as consequências de uma chuva forte na madrugada e manhã desta sexta-feira (17).

Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Araruama e Macaé foram algumas das cidades mais atingidas.

Em Arraial do Cabo, parte do morro da Rebeche deslizou e deixou a pista intransitável. Um automóvel que estava estacionado na rua foi atingido por pedras. O Parque Público Hermes Barcellos, na Prainha, voltou a transbordar. Ruas próximas também ficaram alagadas. O muro de uma residência chegou a desabar.

Ainda na Prainha, em função da forte chuva, houve deslocamento de terra na encosta, próximo à RJ-140. O acesso à Praia do pontal também está interditado, já que parte da estrutura lateral da ponte cedeu.

No bairro Sítio, no Beco da Anchova, a força da água criou uma verdadeira cachoeira de lama pela escadaria. 


Em Cabo Frio, diversos bairros foram atingidos e ficaram debaixo d'água. No Jardim Caiçara, as ruas Áustria, França, Inglaterra, Índia e José Paes de Abreu foram tomadas pela água da chuva. A Defesa Civil informou que o acumulado de chuva nas últimas quatro horas é de 24 mm e nas últimas 12 horas, de 56.4 mm. A previsão é de que esse índice chegue a 76 mm até as 11h.

Também há pontos de alagamento nos bairros Centro, Portinho, Parque Burle, Porto do Carro, Tangará e Valão. Na Rua dos Biquínis, na Gamboa, a água tomou conta de toda a área de circulação. 

Em São Pedro da Aldeia, os bairros Vinhateiro, São João e Jardim Primavera também ficaram alagados. Algumas casas foram invadidas pela lama.

Em Macaé, ruas próximas da Cidade Universitária e do Shoppin Plaza foram tomadas pela água da chuva. Na RJ-106, a obra do viaduto na Cidade Praiana cedeu e causou transtornos do trânsito, que precisou ser desviado pela Costa do Sol.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias