Vereadora de Cabo Frio lamenta morte do pai

Almarino Codeço, pai de Alexandra Codeço, lutava há três anos contra um câncer


Morreu nesta quinta-feira (16) o pai da vereadora cabo-friense Alexandra Codeço (PRB), Almarino Codeço. Ele tinha 71 anos e há três lutava contra um câncer. 

O sepultamento de Almarino está marcado para as 16h desta quinta, no cemitério Santa Isabel, que fica no bairro do Portinho.

Há cerca de 15 dias, a vereadora havia feito publicação pedindo as orações de todos para a recuperação de seu pai, cujo estado era grave.

 

 

 

 

 

 

 

E na manhã desta quinta, na rede social, Alexandra, que era extremamente ligada ao pai, fez uma bela publicação de foto dos dois (foto destaque), onde ela o chama de "meu herói".

"Meu herói foi morar com Deus. Que dor já de saudade daquele que até a data da lucidez dele me chamava de filhinha, que falava, filha se não fosse você abaixo de Deus eu já teria morrido a tempo, aquele que ficava orgulhoso em falar para as pessoas que era meu pai, aquele que mesmo com as dificuldades em minha infância se esforçava para me dar o melhor. Hoje percebo que o mais importante ele me deixou, me ensinou o significado do verdadeiro amor, me ensinou nunca desistir de lutar na vida. Que dor meu Deus que estou sentindo".

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias