A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0f0f507df7d1a27340d14a4baf6c9b61115a38c7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CANCELADO / Seminário 'Como Ganhar Sua Eleição' é adiado em função do temporal que atinge Cabo Frio e região | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CANCELADO / Seminário 'Como Ganhar Sua Eleição' é adiado em função do temporal que atinge Cabo Frio e região

Novas datas serão anunciadas em breve, e os participantes que já efetuaram o pagamento via depósito podem solicitar o ressarcimento, caso a nova data não lhes seja conveniente


Em virtude das fortes chuvas que atingem Cabo Frio e região, o Curso Como Ganhar Sua Eleição, que aconteceria neste final de semana, foi adiado.

Novas datas serão anunciadas em breve, e os participantes que já efetuaram o pagamento via depósito podem solicitar o ressarcimento, caso a nova data não lhes seja conveniente.

O curso terá palestras de especialistas em todas as áreas envolvidas em campanhas eleitorais. Temas como Oratória, Comunicação e Imprensa, Marketing Digital, Direito Eleitoral e Prestação de Contas serão discutidos em dois dias repletos de atividades e conteúdos de qualidade.

O subsecretário Estadual de Integração Regional, Clébson Guilherme, é um dos convidados do seminário e irá fazer um prognóstico de como estará o cenário eleitoral em 2020 e as perspectivas para o novo quadro político do Estado.

Quem também estará presente como palestrante é a jornalista Renata Cristiane de Oliveira, do Portal RC24h, que irá relatar sua larga experiência em entrevistas políticas.

O autor do Livro Marketing das Cidades, Luiz Barbosa Neves, que já coordenou campanhas nacionais, estaduais e municipais, também tem presença confirmada.

Já a jornalista Fernanda Galvão irá explicar como a oratória pode impactar seu eleitorado e como o relacionamento com a mídia é fundamental para vencer uma eleição.

"A população espera melhores práticas por parte dos políticos, e isso passa pela melhoria de todos os processos, a começar pela campanha eleitoral. O seminário traz ferramentas necessárias pra quem quer fazer uma campanha eficiente e com foco no resultado. Durante o encontro, falarei sobre Oratória, que é fundamental para quem quer se aproximar do eleitor. Falar bem, sem atropelos, e manter uma boa relação com a imprensa, são fundamentais para qualquer pessoa que queira seguir o caminho da política. O eleitor faz uma certa ideia de quem é a pessoa que quer ser político, e uma das coisas que eles esperam é que o político seja alguém com quem eles possam contar e se conectar" - esclareceu Fernanda ao Portal RC24h.

Abordando pesquisas eleitorais, Alex Garcia, que monitora o cenário político da Região dos Lagos.

Categorias: Cabo Frio Educação

Fotos da notícia




Outras notícias