Polícia flagra traficantes com cargas de drogas em comunidade de Cabo Frio

Em Rio Bonito, homem é preso transportando 12 toneladas de gás de cozinha de forma irregular


Após denúncia de tráfico, policiais foram até a Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato, em Cabo Frio, e fizeram um cerco estratégico no local.

Em determinado momento, os agentes flagraram dois homens segurando sacolas e em atitude suspeita, e fizeram a abordagem. Com eles, foram encontradas 85 cápsulas de cocaína, 15 buchas de maconha e R$ 40.

Henrique Borges da Costa e o outro acusado, um adolescente de 17 anos, foram levados até a 126ª DP e, posteriormente, para a 125° DP (Central de Flagrantes do dia), onde foram autuados e ficaram detidos.

 

HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO 12 TONELADAS DE GÁS DE COZINHA DE FORMA IRREGULAR EM RIO BONITO

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem na BR-101, em Rio Bonito. Segundo o boletim de ocorrência, o homem dirigia um caminhão que transportava cerca de 12 toneladas de gás de cozinha.

A PRF informou que o homem foi preso por suspeita de crime ambiental por transportar produtos perigosos em desacordo com a regulamentação vigente, além de cometer outras irregularidades. O acusado não possui o curso específico de transporte de produtos perigosos, o extintor de incêndio para carga estava vencido e as simbologias do veículo estavam deterioradas.

Além disso, o documento fiscal não possuía informações obrigatórias como determina a resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o envelope para transporte estava sem os dados do transportador.

A ocorrência foi encaminhada para a 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias