CPI do Hospital da Mulher ouve secretário de Saúde e novos diretores da unidade

Será nesta quarta-feira (15), às 15h, em reunião aberta no plenário da Câmara de Cabo Frio


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura as eventuais irregularidades no Hospital da Mulher, dá sequência aos trabalhos e realiza nesta quarta-feira (15) às 15h, uma nova reunião aberta no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, além do secretário municipal de Saúde, Márcio Mureb, a atual diretoria da unidade, composta por Tânia Lydia Matosinhos (diretora geral), Cristina do Vale Faria (diretora técnica) e Simone Sant'Anna (diretora administrativa), será ouvida.

Constituída no dia 11 de fevereiro deste ano e integrada por sete vereadores, a CPI tem como novo relator o vereador Vagne Azevedo (SD), que fica responsável pelo relatório final da CPI, após a renúncia do vereador Vinícius Correa (PP) do cargo na comissão, após assumir a liderança do governo no legislativo.

PRORROGAÇÃO

Os trabalhos de investigação da Comissão, que terminaria em 11 de junho, no entanto, serão estendidos. O presidente da CPI Ricardo Martins (SD), pediu a prorrogação do prazo por mais 30 dias. Conforme o parlamentar, houve atrasos nos trabalhos por causa da troca de relatoria, já que Vinícius Corrêa (PP), antes relator, tornou-se líder do governo (em lugar de Miguel Alencar, que é secretário de Governo). Ele foi substituído por Vaguinho Simão (PPS) no mês passado. 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias