#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Primeiro aninho de Alice; Trio maravilha; Dia das Mães no Chile; Inauguração de espaço de beleza... E muito mais!


1 ANINHO DE ALICE

Os papais mega corujas Thiago Nogueira e Ana Carolina Belfort Nogueira, do Rio de Janeiro, estão super ansiosos para comemorar o aniversário de 1 aninho da princesa Alice, no próximo dia 25. Muitas felicidades! 

 

 

 

 

TRIO MARAVILHA 

A queridíssima proprietária da Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, Daniela Simões, curtiu um belo dia ao lado da mãe, Ida Simões Rodrigues, e da filha, Maria Eduarda Simões. Família linda! 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DAS MÃES NO CHILE 

A querida jornalista Danielle Carvalho aproveitou um belíssimo dia ao lado do filhão Thiago, em Santiago do Chile. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

PACOTINHO DE AMOR 

A linda princesa Isabelle curtiu o primeiro Dia das Mães na maior animação, agarradinha na mãe Carol Leal. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO COM OS FILHOS

A linda loira Cintia Poiava, sempre que pode, aproveita um belíssimo dia no shopping em Niterói ao lado dos lindos filhos, Marina e Diogo Poiava. Os três juntos arrasam! 

 

 

 

 

 

 

NO COLINHO DA MÃE 

A queridíssima Adriana Alves, até hoje pede o delicioso colinho da mãe Maria da Conceição Alves de Andrade. Colo de mãe é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- INAUGURAÇÃO: Nesta quarta (15) será a grande inauguração de um mega espaço para a mulherada ficar mais bela em Cabo Frio. O Studio Carol Menezes Beauty & Nails fica na Rua Major Belegard, 30, loja 8, no Shopping Canal Itajuru, no São Bento, em Cabo Frio. A partir de quinta (16), estará em atendimento ao público. Garantam o lugar na agenda! 

- DOCE ENCONTRO: Hoje (14), será o grande dia do Doce Encontro, na Casa da Árvore, nas Palmeiras, em Cabo Frio. O evento reunirá só os melhores para fazer uma belíssima festa de casamento, bodas, aniversários e outros. O evento é aberto ao público. Vale a pena conferir e planejar a festa. Só tem top! 

- PARA REFLETIR: No interior de cada pessoa que você conhece, existe uma pessoa que você não conhece. Tenha cuidado! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias