PM apreende farta quantidade de drogas no Morubá e menor é atingido por estilhaço de bala

Adolescente é morto na Favela da Linha e policiamento segue reforçado em Macaé


Um menor de 17 anos foi atingido por estilhaços de uma bala disparada durante uma incursão da Polícia Militar na comunidade do Moruba, em Cabo Frio, na tarde desta segunda-feira (13).

Segundo a corporação, o incidente aconteceu durante uma grande apreensão de entorpecentes. Um homem, identificado como Daniel Alberto da Conceição Silva, o 'Bola', de 21 anos, apontado como gerente do tráfico da Comunidade do Lixo, iria distribuir as drogas no Moruba. Ele foi abordado pela PM, com uma mochila contendo 1130 pedras de crack, 855 papelotes de cocaína e 189 tabletes de maconha. Daniel foi encaminhado para a 126 DP e preso por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O menor atingido pelo disparo, foi socorrido pela própria população e encaminhado para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão. Em seguida, ele foi prestar depoimento na delegacia. Segundo a mãe do garoto, o rapaz é estudante e não tem qualquer tipo de envolvimento com atividades ilícitas. Populares alegaram que a PM agiu de forma truculenta e atearam fogo em lixos e móveis na Avenida Vereador Ferreira dos Santos e Rua Maestro Braz Guimarães, como forma de protesto.

 

 

Ex-vereador é morto a tiros em Arauama

O ex-vereador de Araruama, Serginho da Lotada, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (14), na Estrada de São Vicente, no bairro Fazendinha.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi localizado no chão de um local usado como ponto de embarque e desembarque de quem usa o transporte alternativo, próximo de uma mercearia.

Ainda não há mais informações sobre a autoria ou motivação do crime, que será investigado pela 118 DP.

 

 

Mulher é presa ao tentar realizar saque com documentos falsos na Caixa Econômica de Cabo Frio

Uma mulher foi presa por estelionato e falsificação de documentos no início da tarde desta segunda-feira (13), em Cabo Frio.

A Polícia Militar foi acionada na agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Cabo Frio, onde uma mulher apresentou documento falso para sacar o benefício do PIS/PASEP.

Conforme a ocorrência, o golpe foi percebido pela gerência e a mulher, identificada como Glaucihelen gomes Feliz, de 24 anos, tentou fugir do banco e acabou sendo detida pelos seguranças. 

Ela foi encaminhada para a 126 e, em seguida, transferida para a Delegacia da Polícia Federal de Macaé.


Adolescente é morto na Favela da Linha e policiamento segue reforçado em Macaé

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros durante um confronto entre facções rivais na favela da Linha, em Macaé, na noite desta segunda-feira (13).

De acordo com a PM, traficantes da Malvinas invadiram e cercaram a comunidade, em uma disputa pelo controle do tráfico local. O menor acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos.

O policiamento segue reforçado na manhã desta terça-feira (14). Uma viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) está na entrada da comunidade para prevenir novos ataques.

 


Apontado como autor de roubos a estabelecimentos em Rio das Ostras é preso

Um homem conhecido como 'Gigante', apontado como o principal suspeito de efetuar roubos a estabelecimentos em Rio das Ostras, foi preso pela polícia Militar na tarde de domingo (12), na Rodovia Amaral Peixoto, na divisa entre Macaé e Rio das Ostras.

O criminoso, identificado como Wallace Luciano dos Santos, de 32 aos, estava em um ônibus com destino à Cabo Frio. De acordo com a PM, ele estava sendo monitorado pelos agentes.

Gigante admitiu ter praticado diversos roubos e informou à PM que a arma utilizada para paticar os crimes estava na casa dele, na comunidade das Malvinas, em Macaé.

No local, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com munições e 500 gramas de cocaína. Ele foi encaminhado para a 123 DP e preso por posse de arma de uso restrito. 

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias