A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session92c5a4d43ab99f05dee9f74b741f524d79f08449): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEOS / CABO FRIO - Moradores do Morubá fazem protesto após jovem ser baleado na comunidade | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEOS / CABO FRIO - Moradores do Morubá fazem protesto após jovem ser baleado na comunidade

De acordo com informações do chefe da sub-seção de operações do 25º BPM, jovem foi atingido por estilhaços de uma bala disparada durante uma grande apreensão de drogas realizada pela PM na comunidade em que houve resistência por parte de moradores e de um homem apontado como traficante que havia sido detido. Adolescente baleado, que não teria envolvimento com a criminalidade, foi medicado e se apresentou na 126ª DP para registrar a versão dele dos fatos


Na tarde desta segunda-feira (13), moradores da comunidade do Morubá, em Cabo Frio, fizeram um protesto após um adolescente de 17 anos ser baleado no rosto.

De acordo com a mãe do garoto, o jovem, que é estudante da Escola Edilson Duarte e não teria nenhum tipo de envolvimento com atividades ilícitas, foi atingido por um disparo durante uma ação da polícia militar por volta das 16h. 

Segundo informações do capitão Alcantara, chefe da sub-seção de operações do 25º BPM, o incidente aconteceu durante uma grande apreensão de drogas realizada pela PM na comunidade. Na ação, um homem apontado como traficante foi detido, e houve resistência por parte do preso e de moradores. No momento em que a população teria tentado libertar o acusado, um tiro foi disparado e os estilhaços acabaram atingido o rosto do adolescente, que teria sido encaminhado por moradores para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, e depois se apresentou na 126ª DP para registrar a versão dele dos fatos.

Durante o protesto, a população do bairro ateou fogo em sacolas de lixo e pedaços de madeira na Avenida Vereador Ferreira dos Santos, a principal do bairro Braga, e na Rua Maestro Braz Guimarães, que passa ao lado da comunidade. Os moradores também afirmam que as ações da PM, principalmente da equipe que teria participado da ação que resultou no jovem baleado, têm sido bastante truculentas nas últimas semanas.

Bombeiros estiveram no local, controlaram as chamas e liberaram o trânsito das duas vias. Viaturas da PM permaneceram no local até acalmar os ânimos da população.

O caso está sendo registrado na 132ª DP (Arraia do Cabo, Central de flagrantes), onde as drogas apreendidas estão sendo contabilizadas e testemunhas estão sendo ouvidas.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias