Secretaria de Educação de Cabo Frio tem nova titular a partir desta segunda-feira (13)

Márcia Almeida é professora da rede municipal e estava atuando internamente na Seme, no departamento de Tecnologia da Informação e na elaboração da folha de pagamento


Márcia Cristina Coelho de Almeida é a nova secretária de Educação de Cabo Frio, a partir desta segunda-feira (13). Márcia entra no lugar de Cláudio Leitão, exonerado na última sexta-feira (10), juntamente com a subsecretária Denize Alvarenga, depois de desacordos entre ele, o secretário de Fazenda Antonio Carlos Vieira, o Cati, e o prefeito Dr Adriano. O imbróglio na liberação do pagamento do setor, na última semana, gerou ainda uma greve decretada pelo Sepe.

Nesta manhã, o prefeito - que ficou como titular interino da secretaria até as primeiras horas desta segunda, realizou a transição de comando da pasta, que é liderada pela professora. 

Outros nomes estavam sendo especulados, como o de Alessandro Teixeira, atual secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, que já foi secretário da pasta na gestão de Marquinho Mendes; e o de Márcia Quaresma, coordenadora estadual de Educação da Baixada Litorânea. Mas o nome de Márcia acabou prevalecendo.

Marcia Almeida é professora da rede pública municipal e estava atuando internamente na Secretaria de Educação, no departamento de Tecnologia da Informação (TI) e na elaboração da folha de pagamento. O convite foi feito neste domingo (12).

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias