Cabo Frio recebe o palestrante do Encontro Latino-Americano de Ayurveda 2019

A realidade do Ayurveda no Brasil será tema de evento gratuito no Espaço Cereall nesta quinta-feira (16)


O terapeuta Ayurveda, escritor e professor de Yoga Fábio Goulart estará no Espaço Cereall Gourmet, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (16), às 18h30, para uma conversa esclarecedora. No evento, com entrada franca, ele vai compartilhar suas vivências com o Ayurveda no Brasil. Fábio, que faz sua 11ª viagem a Índia em setembro deste ano, foi convidado para palestrar na edição 2019 do ELAA - Encontro Latino-Americano de Ayurveda que acontecerá em São Paulo no mês de outubro.

Anualmente o professor Fábio Goulart leva alunos para estudos na Índia e faz imersão na Clínica e Instituto de Pesquisas Ayurveda do Chakrapani, na cidade de Jaipur. Autor do livro “Índia - Entre homens e Deuses”, Fabio Goulart recebeu em dezembro de 2018 uma homenagem na ALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio, pela sua atuação com Ayurveda no PSF de Magé nas PICS – Práticas Integrativas e Complementares em Saúde. Fábio integra ainda o corpo docente de dois cursos de Pós-Graduação e viaja para diversas cidades do Brasil ministrando aulas e cursos.

Com uma abordagem envolvente, o terapeuta e professor Fábio Goulart falará sobre o sucesso do tratamento com a medicina indiana. O objetivo do encontro em Cabo Frio é traçar um panorama sobre a viabilidade da Ayurveda no país e apresentar alguns resultados instigantes com a aplicação da prática tradicional, conhecida como a ciência da vida.

A palestra vem ao encontro da expectativa de admiradores que sonham em trazer para a Região dos Lagos, um curso de formação de Terapeuta Ayurveda, e que em breve será uma realidade. Mais informações pelos telefones (22) 99839 -3640/ (22) 999083807. O espaço de eventos do Cereall Gourmet fica à Rua José Bonifácio, 28, no centro de Cabo Frio.

 

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias