Quatro homens são presos com arma em Arraial do Cabo

Rapaz é preso com arma e drogas em Macaé


Quatro homens foram presos no início da madrugada deste sábado (11), no bairro Prainha, em Arraial do Cabo.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um baile funk seria realizado na comunidade da Coca-Cola.

Durante uma operação com o objetivo de asfixiar o tráfico de drogas e proibir a entrada de traficantes no local, um táxi foi abordado na Rodovia General Bruno Martins.

Os quatro suspeitos estavam no interior do veículo com uma pistola calibre 380, munições e dois celulares.

Eles foram encaminhados para a 132 DP e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e materiais restritos, além de associação criminosa. O motorista do táxi foi ouvido e liberado.

 

Rapaz é preso com arma e drogas em Macaé

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de sexta-feira (10) com drogas e armas na Favela da Linha, em Macaé.

A Polícia Militar recebeu informações privilegiadas de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam com armas de fogo na comunidade.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, deixando um sacola com 57 mariolas de maconha e 210 sacolés de cocaína embaixo de um carro estacionado. Ele continuou a fuga pulando muros de diversas casas, mas acabou sendo capturado.

Com o rapaz, os policiais encontraram uma pistola calibre ponto 40 e munições. Ele foi encaminhado para a 123 DP e autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias