MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Truque fashion com ar de moda sustentável

"A camiseta por baixo do vestido: é uma maneira fácil e eficiente de transformar a carinha de sempre do vestido e da camiseta, dá um efeito fashion que a gente adora e possibilita várias combinações no nosso closet"


Hoje, dia das mães vamos falar do truque de styling mais bombado da vez, usar camiseta por baixo do vestido.

Mas por que faz tanto sucesso? Porque é uma maneira fácil e eficiente de transformar a carinha de sempre do vestido e da camiseta, dá um efeito fashion que a gente adora e possibilita várias combinações no nosso closet. Começou ano passado e promete dar o ar da graça neste outono/ inverno 2019 também. Convencidas?

Não é invencionice da minha cabeça, é tendência mesmo! A onda de reaproveitar as peças de maneiras diferentes é cada vez mais forte, por isso as sobreposições ganharam tanto espaço na moda. A moda esta cada vez mais sustentavél. Entendo que algumas pessoas podem ter dificuldade, por isso vou te dar dicas de algumas maneiras de fazer o duo dar certo sem ficar over.

O mais legal é usar o slip dress, aquele que parece uma camisola, mas a verdade é que qualquer vestido pode entrar nessa dança. Ah, e camisas, polos, turtleneck, tudo pode ir por baixo. O céu é o limite quando o assunto é criatividade na moda. Caindo bem, que mal tem?

Com vocês, algumas inspirações pra incluir esse truque de styling no seu dia a dia, bora lá:

Dá muito bem pra usar aquele vestido sexy com tênis e polo. Olha o resutado:

Se você tem uma mãe moderninha, que curte inovar sem medo tá na hora de dar um look desses de presente.

 

Os vestidos muito decotados podem ser usados no inverno, é só combinar com uma blusa de manga longa...sem falar que você pode introduzir elementos de tendencias dessa temporada nesse truque fashion....Olha que bacana o estilo western.

 

 A turtleneck também fica super bem com o vestido de alça fina.

 

Minha combinação predileta, a dupla clássica t-shirt branca + slip dress preto. Ideal para quem quer começar a se adaptar a esse estilo.

 

Suprassumo da ousadia e sinal de que você esta super ligada em moda... Misture o vestido do verão com uma camisa nada óbvia de listras..Ulalá!

 

Além de usar sobre a camisa, também dá pra usar sobre a calça. Dá super certo. Truque duplo de styling.

Que achou desse estilo? Tem coragem? Vai apostar? E sua mãe, usaria?

Experimente coisas novas, ouse, aproveite o almoço deste domingo de dia das mães e arrase no look!

Até domingo que vem...

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias