Mulher compra celular roubado de universitária estuprada em Cabo Frio e é presa por receptação

Namorada de um dos suspeitos, encontrado morto na última semana, vendeu o aparelho por R$120


Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (9) em Cabo Frio após comprar um celular que foi roubado da universitária vítima de estupro no início de maio.

Conforme a Polícia Civil, o aparelho foi vendido à mulher pelo valor de R$120 pela namorada de um dos suspeitos de cometer o crime, que foi encontrado morto ao lado de um bilhete no dia 4.

A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Juliana Rattes, afirmou que a prisão da mulher que comprou o celular aconteceu durante diligências na busca do terceiro suspeito de estuprar Andreza Nascimento.

Os agentes foram até a casa de uma adolescente, que era namorada de um dos criminosos encontrados mortos e ela informou que vendeu o aparelho para uma amiga. Os policiais foram até a residência da mulher e localizaram o dispositivo.

"Verificamos o IMEI [número de identificação do aparelho] e constatamos que realmente se tratava do aparelho da Andreza. Diante disso, a mulher foi presa em flagrante por receptação e o telefone foi recuperado", informou a polícia.

A namorada do suspeito deve responder, segundo a Civil, por fato análogo ao crime de receptação, por ser menor de idade.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias