A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9b4877691264ac32657523248d45880d5e3dbfb1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Inscrições para o Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio são prorrogadas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Inscrições para o Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio são prorrogadas

Inscrição, que é gratuita, pode ser feita até quinta-feira (16)


Foram prorrogadas até quinta-feira (16) as inscrições para eleição suplementar no Conselho Municipal de Cultura (CMC) de Cabo Frio. A votação acontece dia 25 de maio, das 9h às 13h30, no Colégio Estadual Miguel Couto. As vagas são para titular e suplente em nove cadeiras.

As vagas para as duas novas cadeiras são para titular e suplente do segmento de Audiovisual e titular e suplente do segmento de Produção Cultural. Já as vagas substitutivas são as que trocam os conselheiros que tiveram seu mandato extinto de acordo com o artigo 14 do Regimento Interno deste Conselho. São elas: titular e suplente do segmento de Dança; titular e suplente do segmento LGBT; titular e suplente do segmento de Literatura; suplente do segmento de Artes Cênicas; suplente do segmento de Artes Plásticas; suplente do segmento de Agremiações carnavalescas e escolas de samba e suplente do segmento da Cultura Afro.

As inscrições são feitas presencialmente e pelo formulário online. Os locais para inscrição presencial são:  Sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Casa de Cultura José de Dome - Charitas, Av. Assunção, 855 – Centro, das 9h às 17 horas;  Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, localizado na Rua Aníbal Amador do Vale s/n, das 14h às 18 horas e na Sede da Coordenação da Cultura no Distrito de Tamoios, localizada no Shopping Unapark, bairro Unamar, sala 4, das 9h às 12h e 14h às 17h.

A inscrição na modalidade presencial é feita por meio de Requerimento de Inscrição, de acordo com o Anexo II presente no Edital, devidamente preenchido e assinado, juntamente com cópias impressas dos documentos de Identidade (frente e verso), comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, comprovante de atuação no segmento de no mínimo dois anos podendo ser: declaração emitida por órgão público ou entidade em que tenha atuado, cópia de material publicitário ou institucional, reportagens impressas ou audiovisuais, certificados, fotos,  ou através de fotos, entrevistas, publicações na mídia impressa ou digital, certificados, links e outros meios que comprovem a atuação nos locais, horários e datas descritos. Estando todos os documentos solicitados anexados, o interessado receberá um protocolo de confirmação da inscrição

A inscrição online será feita através do preenchimento do Requerimento de Inscrição virtual pelo link https://forms.gle/ADTxYRAi22fMVrDs8 , bem como o envio dos documentos obrigatórios para o e-mail conselhodeculturacf2019@gmail.com, sendo somente concluída a inscrição se as etapas do formulário e do e-mail forem cumpridas.

Vagas disponíveis

As novas vagas são para um titular do segmento de audiovisual; um  suplente do segmento de audiovisual; um titular do segmento de produção cultural e um suplente do segmento de produção cultural. Já as vagas substitutivas contempladas na eleição suplementar são aquelas que substituem os conselheiros que tiveram o mandato extinto de acordo com o artigo 14 do Regimento Interno deste Conselho.

As vagas substitutivas são: um titular do segmento da dança; um suplente do segmento da dança; um titular do segmento LGBT; um suplente do segmento LGBT; um titular do segmento da literatura; um suplente do segmento da literatura; um suplente do segmento das artes cênicas; um suplente do segmento das artes plásticas; um suplente do segmento dos blocos, agremiações carnavalescas e escolas de samba; um suplente do segmento da cultura afro.

Ainda de acordo com o edital pode se inscrever como candidato qualquer cidadão maior de 18 anos, morador de Cabo Frio, atuante há, no mínimo, dois anos no segmento cultural ao qual pretende se candidatar. Como eleitor pode se inscrever qualquer cidadão com idade igual ou maior de 16 anos, atuante há, no mínimo, um ano no segmento cultural ao qual pretende participar. É importante que o candidato e o eleitor acessem o edital para se inteirar de todas as regras.

SERVIÇO

Locais de Inscrição

1) Sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Casa de Cultura José de Dome - CHARITAS, Av. Assunção, 855 – Centro - Cabo Frio, das 9h às 17h;
2) Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb, localizado na Rua Aníbal Amador do Vale s/n, das 14h às 18 horas.
3) Sede da Coordenação da Cultura no Distrito de Tamoios, localizada no Shopping Unapark, bairro Unamar, sala 04, das 9h às 12h e 14h às 17h.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias