A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8c319b54e8bb79fea4bdaf3cb769c3d96352e9e5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CINEMA / 'Pokémon - Detetive Pikachu' entra em cartaz nos cinemas de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CINEMA / 'Pokémon - Detetive Pikachu' entra em cartaz nos cinemas de Cabo Frio

Cemitério Maldito é uma boa opção para os amantes de filmes de terror


CABO FRIO / CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos) 

 

POKÉMON - DETETIVE PIKACHU

Sinopse: História começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

(SALA 1 - DUBLADO: 16h e 18h) 

 

 

 

 

CEMITÉRIO MALDITO 

Sinopse: Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

(SALA 1 - DUBLADO: 20h e 22h)

 

 

 

 

 

VINGADORES ULTIMATO / (SALA 2 - DUBLADO: 17h30 e 21h / SALA 

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

(SALA 2 - DUBLADO 17h30 e 21h / SALA 3 - DUBLADO 3D: 19h e 22h30 / SALA 4 - DUBLADO: 16h, 19h30 e 22h50 / SALA 5 - DUBLADO VIP: 16h / SALA 5 - LEGENDADO VIP: 19h30 e 22h50 / SALA 6 - DUBLADO VIP: 17h30 /  SALA 6 - LEGENDADO VIP: 21h)

 

 

 

 

CABO FRIO / UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

POKÉMON - DETETIVE PIKACHU / Sinopse: história começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Sessões todos os dias (menos quintas-feiras) às 15h e 17h. 

 

 

 

 

SUPERAÇÃO - O MILAGRE DA FÉ / Sinopse: John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Sessões todos os dias (menos quintas-feiras) às 19h. 

 

 

 

 

VINGADORES ULTIMATO / Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Sessões todos os dias (menos quintas-feiras) às 21h10.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias