Quadrilha que praticava assaltos em Cabo Frio e São Pedro é desarticulada pela polícia

Armas, veículos, aparelhos eletrônicos e diversos pertences roubados foram apreendidos durante a operação


Após informações de que dois veículos haviam sido roubados nesta quarta (8), sendo um em São Pedro da Aldeia e outro em um sítio no Araçá, em Cabo Frio, onde também foram levados diversos objetos pessoais, policiais conseguiram chegar até o paradeiro dos criminosos rastreando um dos celulares que foram levados pelos ladrões.

Ao realizarem buscas pelas imediações da Rua Capivara, em Unamar, local indicado pelo GPS, os PMs avistaram um automóvel em atitude suspeita com as mesmas carcteristicas do veículo roubado em São Pedro da Aldeia.

Na abordagem ao carro onde estavam Ezequiel Toledo da Silva e Alexandre de Souza Silva, os policiais encontraram uma pistola, um revólver, uma espingarda calibre 12, além de duas televisões, aparelhos celulares, duas bolsas com jóias e R$ 480. Os acusados confessaram que praticaram os roubos junto com outros dois homens identificados como Bismarque Gomes Ferreira de Souza e Eliel Oliveira da Conceição.

No momento em que seguiam para a delegacia de Cabo Frio para o registro da ocorrência, os policiais avistaram um veículo com as caracteristicas do carro utilizado pela quadrilha durante os assaltos. Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram Bismarque Gomes, que confirmou participação nos crimes.

Pouco depois, Eliel Oliveira foi até o DPO de Unamar e confessou ter participado dos roubos. O veículo que havia sido roubado no sitio em Araça foi localizado na Rua dos Macacos, também em Unamar, em um terreno baldio, juntamente com diversos objetos roubados e uma espingarda calibre 38.

Os quatro acusados e o material apreendido foram encaminhados para a 126ª DP e, posteriormente, para a 127ª DP (Central de Flagrantes), onde todos ficaram presos por porte de arma compartilhado e receptação, além de re responderem um inquérito instaurado por roubo.

 

EM CABO FRIO, CHEFE DO TRÁFICO NO MONTE ALEGRE É PRESO APÓS CERCO ESTRATÉGICO DA PM

Após denúncia de que homens armados estariam se escondendo em uma casa na Travessa do Ouro, na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, policiais foram até o ponto citado e realizaram um cerco estratégico.

Ao perceberem a presença da polícia, três acusados portando armas tentaram fugir, mas cabaram detidos pela PM. Na residência, os agentes encontraram seis carregadores de pistola e 72 munições.

Jackson Santos Soares, chefe do tráfico no Monte Alegre conhecido como "Du", Yuri Gomes de Souza e um adolescente de 16 anos foram levados para a 126ª DP e, posteriormente para a 127ª DP (Central de Flagrantes), onde ficaram detidos.

 

POLÍCIA APREEENDE DROGAS EM BÚZIOS APÓS TROCA DE TIROS COM CRIMINOSOS

Após denúncia de que pessoas armadas estariam traficando em uma casa na Rua Maria Guilhermina, no bairro São José, em Armação dos Búzios, policiais foram até o local, sendo recebidos a tiros pelos acusados.

Após breve troca de tiros, os acusados conseguiram fugir. Posteriormente, eles foram identificados como Leydi Anne dos Santos de Menezes, Felipe Oliveira da Silva, conhecido como Ovelha Negra, e Rodolfo de Oliveira Silva.

Na casa, foram encontradas três buchas de maconha; 354 cápsulas de cocaína, um celular e uma balança digital. O caso foi registrado na 127ª DP e a polícia segue atrás dos envolvidos na ocorrência.

 

HOMEM É ASSASSINADO NO MORRO SÃO JORGE, EM MACAÉ

No final da noite desta quarta (8), um homem foi morto a tiros no Morro São Jorge, em Macaé. De acordo com informações da polícia militar, a vítima foi identificada como Guilherme Durant, mais conhecido como Nikitão.

O caso foi regsitrado na 123ª DP e segue sob investigação. Ainda não há informações sobre possiveis autores a a motivação do crime. 

 

*Com base em informações oficiais do 25ºBPM e do 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias