A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5e0c6c072b1a071028cbe0690110f0ceefca0f4a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de Cabo Frio faz inventário do patrimônio móvel do município | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de Cabo Frio faz inventário do patrimônio móvel do município

Comissão foi montada para levantar quantidade de veículos e condições da frota municipal


Após diversos questionamentos sobre a forma como o poder público administra a frota de veículos municipais de Cabo Frio, a Prefeitura se mobiliza para cocluir o inventário de todo o patrimônio móvel da cidade. Para isso, o gabinete do prefeito Dr. Adriano Moreno instituiu a Comissão Permanente de Avaliação e Inventário dos Bens Móveis, composta por três servidores municipais. Até o momento, foram realizadas três reuniões para tratar de assuntos referentes ao levantamento.

A comissão tem por objetivo avaliar, controlar e supervisionar os bens móveis quanto à utilização, destinação, remanejamento e guarda e avaliar e acompanhar a baixa patrimonial dos bens em desuso e sucateados. O levantamento está sendo feito junto às Secretarias, Coordenadorias, Superintendências e outras estruturas administrativas da Prefeitura. As providências foram informadas ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que acompanha de perto todo o processo.

O atual trabalho de inventário não tem relação com o que constatou a falta de 121 veículos, este feito pela administração passada e cujo processo corre no Tribunal no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ). As eventuais diferenças encontradas na quantidade de veículos serão informadas ao TCE-RJ.

“Esse inventário é importante para a atualização da frota, para saber se houve algum dano ao erário público ou se algum veículo não foi encontrado. Ao término, isso vai gerar um processo que o prefeito Dr. Adriano Moreno vai comunicar a todas as autoridades competentes”, explicou o responsável pelo Departamento de Patrimônio, Romauro Monteiro.  

A propósito, estão para a assinatura do prefeito Dr. Adriano Moreno dois decretos municipais que aprovam manuais para procedimento de controle e guarda de bens móveis e imóveis do município, assim como controle guarda de estoque da Prefeitura, instrumentos estes que servirão para permitir, no futuro, melhor controle dos bens municipais.

Categorias: Cabo Frio Política

Fotos da notícia




Outras notícias