COLUNISTA RC24H / JEFFERSON VIDAL - O trabalho não pode parar

Como sempre, não parei um minuto esta semana em meio as minhas atividades legislativas, dei um pulinho no Palácio Guanabara e na ALERJ para reafirmar alianças


O TRABALHO NÃO PODE PARAR

Esta semana como sempre não parei um minuto e durante a semana em meio as minhas atividades legislativas, dei um pulinho no Palácio Guanabara e na ALERJ para reafirmar alianças. 

 

 

 

 

 

DIREITO DE ESCOLHA

Hoje estarei apresentando o projeto de lei 0118/19, que dá a mulher o direito de escolha sobre a modalidade de parto que ela deseja ter para o nascimento do seu filho.  O projeto de lei institui e assegura o direito da gestante a partir da 39ª semana de gestação em situações eletivas, de optar pela modalidade de parto Cesariana junto à rede pública de saúde. 

Conheça o projeto de lei na íntegra, acesse o link: http://bit.ly/2Jq4luS

 

 

 

REUNIÃO COM LIDERANÇAS

Nesta segunda feira estive participando da reunião de lideranças com o pré candidato a vereador Gil do Posto. 

 

 

 

 

 

 

NENHUM DIREITO A MENOS

Hoje pela manhã estive reunido com representantes dos Agentes de Combate as Endemias que apresentaram diversas reivindicações da classe, entre elas, insalubridade, fundo de garantia, verba federal de incentivo e o repasse do município aos agentes do reajuste do teto salarial realizado pelo governo federal. Estarei solicitando através de oficio e requerimento na sessão desta quinta a secretaria de saúde o estrato de todos os repasses ao fundo municipal. Meu mandato é do povo e estarei sempre lutando pelos direitos dos trabalhadores do nosso município.

 

 

*Jefferson Vidal é vereador na Câmara Municipal de Cabo Frio pelo PSC - Partido Social Cristão

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias