A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session90ecbc1c784650ee7812aba3ccb9259bb4f27d33): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Homem é preso por homicídio qualificado em Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Homem é preso por homicídio qualificado em Arraial do Cabo

Em Búzios, adolescente é detido após roubar carro usando uma arma de fogo


Na tarde desta terça (7), Thaylon Oliveira Ribeiro, que respondia em liberdade pelo crime de homicídio qualificado, foi preso no Fórum de Arraial do Cabo após o Ministério Público solicitar que a justiça revogasse o benefício.

O acusado, que estava no fórum cumprindo o protocolo mensal de se apresentar à justiça, foi abordado por policiais e levado para a 132ª DP e, posteirormente, para a 126ª DP, onde ficou detido.

De acordo com informações do 25º BPM, o acusado havia sido preso anteriormente sob a acusação de ter esfaqueado e estuprado uma turista argentina em junho de 2016.

 

ADOLESCENTE É PRESO APÓS ROUBAR CARRO EM ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

Agentes da 5° Cia receberam a informação que o Gol prata KRF-4321 havia sido roubado por um jovem e seguia pela RJ-102, próximo a Bauer, no bairro de Baía Formosa, em Armação dos Búzios.

Uma viatura percorreu as próximidades do trecho citado e, na altura do Centrinho, os PMs cruzaram com o veículo e deram ordem para o condutor parar. No carro conduzido pelo adolescente de 16 anos, foi encontrado o revólver calibre 38 utilizado no assalto.

O acusado foi levado para a 127ª DP, onde foi reconhecido pela vítima. Na sequência, o jovem foi conduzido até a 126ª DP, onde foi o caso foi registrado e o menor permaneceu apreendido.

 

TRÊS HOMENS SÃO DETIDOS POR TRÁFICO NO LOCAL CONHECIDO COMO BURACO QUENTE, NA RASA, EM BÚZIOS

Durante operação realizada na Rua do Cruzeiro, na localidade conhecida como "Buraco Quente", no bairro da Rasa, em Armação dos Búzios, policiais civis e militares foram até uma residência apontada como boca de fumo e flagraram um adolescente de 17 anos; Carlos Daniel Silva dos Santos, o DN, de 18 anos; e Luís Carlos da Silva Bento, de 41 anos.

No local, os agentes localizaram uma pistola, três carregadores, 25 munições, 71 cápsulas de cocaína e um telefone celular.

Os acusados foram levados para a 127ª DP, onde foram autuados e ficaram detidos.

Vale ressaltar que Carlos Daniel Silva (DN) foi reconhecido pelos policiais como o autor de diversos disparos contra uma viatura durante uma operação realizada na mesma localidade no início desta semana, e que o acusado irá responder também por tentativa de homicídio e associação para o tráfico.

 

HOMENS ARMADOS SÃO PRESOS EM ARARUAMA

Durante patrulhamento pela Rodovia Amaral Peixoto, no Centro de Araruama, policiais desconfiraram da atitude de dois homens e efetuaram a abordagem dos suspeitos, e encontraram um revólver calibre 32.

Izaquel de Souza Silva e Fábio de Sousa Pinho, conhecido como Nem, foram levados para a 118ª DP, onde foram autuados e ficaram presos.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias