#ZOOMNEWSNORC por Lucianny Faria

Trio maravilha; Dia de Princesa em Itaipava; Amor e passeio de barco; Papai coruja; Dicas de entretenimento e muito mais!


TRIO MARAVILHA 

Os queridíssimos amigos Tatiana Grynberg, Matheus Cardoso e Rodolpho Campbell sabem curtir a vida e estão sempre nas noites, ao lado de muitos amigos e boas risadas. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE PRINCESA 

A linda personal training de Cabo Frio, Jéssica Freitas, curtiu um belo passeio no famoso Castelo de Itaipava, no último final de semana. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

A PRINCESINHA CHEGOU 

Muita alegria para a família Peres, de Cabo Frio, com a chegada, na última sexta (3), da mais nova princesinha da família, Luiza. A linda menininha é filha de Gilson Peres e Camila Ribeiro, que estão amando essa nova fase de papais. Que Deus os abençoe! 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR NO MAR 

O lindo casal cabofriense, a universitária Amanda Freitas e o advogado Igor Carvalho, curtiram o domingão (5) bem agarradinhos num belo passeio de barco pelas águas de Arraial do Cabo. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

PAPAI CORUJA 

O barbeiro Gustavo Castilho, de Cabo Frio, está sempre agarradinho no filhão lindo. Criança é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- PRAIA DA MÃE JOANA: Um dos cartões postais de Cabo Frio, a Duna Preta, está em total desordem. Nos finais de semana fica até difícil de passar ou sentar por ali e não levar uma bolada. Pois muitas, mas muitas rodas de futebol se formam em toda extensão no pé da duna e na beira da água. Essa prática era proibida na praia. Será que agora tudo pode na cidade? Absurdo! 

- DIA DAS MÃES: Que tal uma bela surpresa para a melhor mulher do mundo? Toda mãe adora acordar com carinho dos filhos. Que tal acorda-lá com um café da manhã na cama? Um presentinho e rosas também é uma boa pedida. Porém, deixe para dar presente para a casa em outra ocasião, pois o dia dela o presente tem que ser para deixá-la ainda mais linda. Então filhos comprem algo pessoal para a mamãe. Fica a dica! 

- SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA: O Shopping Park Lagos de Cabo Frio, tem o serviço do Sem Parar e ainda tem um local e máquinas que vendem o produto. Porém, o Sem Parar "PARA" todo mundo, pois o serviço não funciona. Pra piorar, as máquinas para pagamento do estacionamento na maioria das vezes não funcionam e os clientes precisam andar até o meio do shopping para pagar em um guichê. Um passeio no shopping acaba sendo desagradável. Na hora de sair o ticket não funciona. Do que adianta um serviço que não funciona? Horror! 

- FILME DE TERROR: Aos fãs de filmes de terror, na próxima quinta (9) estreia nas telonas o filme "Cemitério Maldito", baseado no livro de Stephen King. Uma boa pedida para essa semana!

- PARA REFLETIR: Quase sempre as experiências que vivemos mudam a gente, nos ajudam a restabelecer as nossas prioridades e os nossos conceitos, a não deixar que nos pisem, que se aproveitem de nossas ideias ou que nos façam sentir pequenos. Em resumo, nos oferecem a possibilidade de dar a cada pessoa o valor que ela merece. Pensem nisso! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 


*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias