SEGURANÇA NA ESTRADA: Prefeitura de Búzios e Conselho de Turismo se reúnem com Witzel nesta terça-feira (7)

Objetivo do encontro é buscar solução para os constantes arrastões na estrada Niterói x Manilha, que vêm afastando turistas da região


A Prefeitura de Búzios e o Conselho de Turismo da Região Costa do Sol do Estado do RJ (Condetur) se reunirão nesta terça-feira (7), às 17h, com o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. O objetivo do encontro é buscar solução para os constantes assaltos e arrastões na BR 101, principalmente no trecho entre Manilha e São Gonçalo, que segundo as entidades, vêm afastando turistas da região e prejudicando o setor. 

A reunião tem ainda como foco solicitar informações sobre os esforços que estão sendo feitos pelas forças de Segurança do Estado para mitigar e acabar com as ocorrências e encontrar meios de ação conjunta. 

Representantes de outras cidades turísticas do estado também estarão representadas por membros ligados ao setores de Segurança e Turismo para expor os prejuízos materiais, imateriais e humanos causados pela violência. Segundo as entidades, os motoristas que acessam a estrada não contam com segurança no local. O encontro com o Governador é feito junto com Conselho Regional de Turismo e outras entidades para cobrar medidas que solucionem essa situação o mais brevemente possível. 

 

Categorias: Armação dos Búzios Política

Fotos da notícia




Outras notícias