Civil investiga se assassinato de homens em Cabo Frio tem ligação com estupro de universitária

Bilhete indicando que homens seriam autores do crime foi encontrado ao lado dos corpos


Dois homens que foram mortos a tiros neste sábado (4), no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, podem ter relação com o crime de estupro coletivo de uma universitária de São Pedro da Aldeia na última quinta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, um bilhete indicando que a dupla seria responsável pelo crime foi deixado ao lado dos corpos, localizados na Rua Espírito Santo. Ainda de acordo com a Civil, Andreza Nascimento será chamada para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Exames feitos na universitária apontaram que houve violência sexual.O estupro segue sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). 

A jovem foi violentada por três homens, durante quatro horas, dentro de um veículo, após ser abordada na porta de casa. Ela estava com um amigo que foi trancado no porta-malas do carro.

Depois do crime, os estupradores também colocaram Andreza no porta-malas e ameaçaram colocar fogo no automóvel. Ela e o amigo conseguiram abrir o trinco e pediram ajuda policial e seguida.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias