VÍDEO / Carro capota após colidir com outro veículo na manhã desta segunda (6) em Cabo Frio

Motorista precisou ser retirada do interior do automóvel pelo Corpo de Bombeiros. Vítima é filha da subsecretária de Educação, Denize Alvarenga


Um carro capotou na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7h40 da manhã, no cruzamento das avenidas Joaquim Nogueira e Teixeira e Souza, no trevo da Só Rações, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, após colidir com outro veículo.

Segundo testemunhas, a motorista do Fiat Uno Way trafegava no sentido Braga/São Cristóvão, ainda na Avenida Vereador Manoel Antunes, quando avançou o sinal, que havia acabado de ficar vermelho, e bateu no Toyota Corolla, de Minas Gerais, que seguia sentido São Cristóvão/Centro, pela Av. Teixeira e Souza. O impacto foi tão forte, que o Uno acabou capotando.

A vítima, identificada como Lorena Azevedo, estava sozinha e ficou presa no interior do carro. Ela teve que ser removida com auxílio do Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente no local. A mulher sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Municipal São José Operário. O motorista e outras duas pessoas que estavam no outro veículo não sofreram ferimentos.

 

 

Lorena é filha da subsecretária de educação de Cabo Frio, Denize Alvarenga. A família esteve no local acompanhando todo o trabalho de resgate dos Bombeiros. O pai, Mauro, ficou aliviado e muito emocionado quando a filha foi retirada do interior do carro sem ferimentos graves.

A Guarda Municipal também esteve no local do acidente, auxiliando no trânsito, que ficou bastante complicado nessa manhã e precisou ser desviado. Um engarrafamento enorme se formou nas duas avenidas.

 

 

 

 

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias