A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb3018daf1c3feaeb5c9c684e517cebce88697acf): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VIOLÊNCIA / Cinco homens são mortos em Cabo Frio neste sábado (4) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VIOLÊNCIA / Cinco homens são mortos em Cabo Frio neste sábado (4)

Crimes aconteceram no Jardim Peró e no segundo distrito


No decorrer deste sábado (4), cinco homens foram mortos em Cabo Frio vítimas de disparos de arma de fogo.

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros ainda na madrugada, na localidade de Florestinha, em Unamar, no segundo distrito. O corpo foi encontrado por moradores do bairro com marcas tiros no rosto, nas costas e na cabeça.

No final da tarde, dois homens envolvidos com o tráfico de drogas do segundo distrito foram encontrados mortos dentro de uma residência na Rua Gerbara, no Condomínio Terramar, em Tamoios, onde também foram localizadas duas balanças de precisão e farta quantidade de materiais para endolação. As vítimas foram identificadas como Marcos Gilberto Rodrigues de Andrade, de 25 anos, e João Freitas Matos, de 18 anos.

Horas depois, dois jovens que seriam moradores da comunidade Boca do Mato foram encontrados mortos no bairro Jardim Peró, em um trecho próximo da Rua Espírito Santo. 

De acordo com informações preliminares, as vítimas são suspeitas de terem praticado um assalto a um taxista no ano passado, na Rodoviária de Cabo Frio, onde o condutor foi violentamente agredido pelos criminosos.

 

TRAFICANTE É FLAGRADO COM DROGAS NA GARUPA DE MOTO-TÁXI EM ARARUAMA

Após denúncia, policiais prenderam David Fernandes da Silva Pinheiro, conhecido como "Du Boldo", traficante que atuava no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama. O acusado foi detido na garupa de um moto-táxi portando quatro pedras de crack e dois tabletes de maconha que seriam entregues para um usuário.

O acusado foi levado para a 118ª DP, onde foi autuado e preso.

 

LADRÃO DE CELULARES É PRESO NO CENTRO DE CABO FRIO APÓS SER RASTREADO POR APLICATIVO DE UM DOS APARELHOS

Na manhã deste sábado (4), um homem armado roubou quatro celulares na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, sendo que um dos aparelhos estava sendo rastreado por um aplicativo, sinalizando que havia sido levado para uma residência na Rua Rui Barbosa, no Centro.

Horas depois, uma das vítimas decidiu aguardar na frente da casa citada, e flagrou o momento em que o assaltante deixou o local. O acusado percebeu que havia sido reconhecido, e tentou fugir pela Rua Jorge Lóssio, sendo detido por comerciantes e pedestres até a chegada da polícia.

Anderson do Couto Azevedo foi conduzido até a casa onde estavam escondidos os celulares. No local, o acusado tentou subornar os policiais, oferecendo um revólver em troca de sua liberdade.

O criminoso foi levado para a 126ª DP, onde foi autuado e preso. Ficaram apreendidos uma pistola, um carregador de pistola; 1 kg de maconha, 100g de cocaína e material para endolação encontrados na residência. Os celulares foram devolvidos aos proprietários.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias