A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncbbd3a8959f4af5c6307cd8ed0173e410b93cf1d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Série de homenagens marcam o lançamento do livro de José Antunes Gonçalves; cabo-friense Julia Daudt eleita a Miss Brasil Teen 2019; Renata Cristiane de Oliveira curtindo um dia de folga com seu filho canino E muito mais!


A GRANDE FAMÍLIA 

Muita festa para a tradicional família Gonçalves de Cabo Frio, na última terça (30), no Tamoyo Eporte Clube, em Cabo Frio. O patriarca da família, José Antunes Gonçalves, lançou o livro “Sal!! Nossa Riqueza. Sua História. Minha Vida!“, onde conta a história do sal na Região dos Lagos e um pouco da vida dele. O lançamento foi lindo, com muitas homenagens, muitos amigos e familiares. Lógico, não poderia faltar a linda declaração de amor que José sempre faz para a esposa Vanda, com quem está casado a 60 anos. Foi tudo maravilhoso!

 

 

 

 

 

 

MISS BRASIL TEEN É DE CABO FRIO

A linda Julia Daudt  de apenas 13 anos, moradora do bairro Peró de Cabo Frio, foi eleita Miss Brasil Teen 2019, no concurso realizado em Santa Catarina. Ela representou o Estado de Minas Gerais e brilhou na passarela. Parabéns e sucesso! 

 

 

 

 

 

 

AMOR VERDADEIRO 

O feriado do dia do trabalho foi de muito amor e curtição na praia do Peró. A queridíssima jornalista Renata Cristiane de Oliveira aproveitou o dia com seu fiel amigo e filho, Zé Pereba. Amor puro e sincero! Lindos! 

 

 

 

 

 

 

FÉRIAS EM PARATY 

A dentista Aline Kleim da Odonto Kleim de Cabo Frio, está de férias em Paraty ao lado do marido Pedro Zampier e do lindo filho Joaquim. Aproveitem! 

 

 

 

 

 

HOMENAGEM A DANÇA 

O querido Allan Lobato de Cabo Frio, recebeu um belo troféu no evento do dia do trabalhador no Club Municipal na Tijuca no Rio de Janeiro. Ele teve o reconhecimento pelo lindo trabalho que faz com a dança há 17 anos. Parabéns e que receba muitos outros troféus! 

 

 

 

 

 

VEREADOR DE ARRAIAL EM NOITE CABOFRIENSE 

Véspera de feriado foi de muita badalação em Cabo Frio, e os lindos casais, Mariel Dantas Júnior (subsecretário de turismo de Arraial do Cabo) ao lado da amada Cintia Poiava e o vereador de Arraial, Sppencer Cardoso com a esposa Isabela Rosa felizes da vida em noite de festa. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

AS BELAS COM 'O SAL' 

As lindas meninas da Escola Menino Jesus de Cabo Frio, Iver Hartman, Francine Gonçalves e Yasmim Teixeira, estiveram no grande lançamento do livro “O Sal!! Nossa Riqueza. Sua História. Minha Vida!“, na última terça (30) no Tamoyo Esporte Clube em Cabo Frio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

JUNTAS SEMPRE

Parceria e curtição na vida passa de mãe pra filha e, Angelica e Bruna Alvim de Cabo Frio, estão sempre animadas e muito sorridentes na noite cabofriense. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA MORAES

Davi Moraes de Búzios curtiu o aniversário na quarta (1) bem abraçado com o irmão Rafael e Regina. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CHANEL PARA CÃES: Isso mesmo, o perfume mais famoso do mundo agora seu amiguinho de patas também pode usar. A Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária,  manipula o tão famoso perfume para animais. É identico ao de gente e maravilhoso. Passem na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho em Cabo Frio (rua do Shopping Park Lagos) e comprem hoje mesmo para os bichinhos ficarem cheirosos e chiques no final de semana. Adooooooro! 

- SEXTOU: Que tal aproveitar a vida ao lado de amigos? Combinem uma bela noite em um lugar agradável e usufrua de bons momentos. Adoooooro! 

- VAI DAR PRAIA: Este final de semana vai dar praia e o tempo vai ficar bom. Se bem que na Região dos Lagos até mesmo com tempo ruim as pessoas vão a praia, mesmo que seja para caminhar. Nos vemos entre as ondas do mar! 

- DIA DAS MÃES: Semana que vem será o Dia das Mães. Que tal já programar um dia inesquecível para elas? Uma boa dica de presente, é dar algo pessoal  e não para a casa. Faça para a melhor mãe do mundo, um dia inesquecível! 

 

PARA REFLETIR: Temos que aprender algo bem simples: o amor resiste ao tempo, a distância, as doenças, a falta de dinheiro, a falta de conforto, mas jamais sobreviverá a falta da verdade. Como dizem, quando se ama, a fidelidade então será um prazer e nunca um sacrifício. Se chegou a esse ponto de trair é porque não existe mais amor. Não se iluda, a vida é uma só! Se ame antes de amar alguém. Seja feliz e bola pra frente! 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias