A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond277f3edd3a90da8a4d0a6f3ebc1bf8df474e41b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Moradora de São Pedro é sequestrada na porta de casa e violentada durante cerca de quatro horas pelos criminosos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Moradora de São Pedro é sequestrada na porta de casa e violentada durante cerca de quatro horas pelos criminosos

Andreza Nascimento foi até as redes sociais relatar o caso, e uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Cabo Frio (126ª DP) após a jovem ser deixada pelos criminosos em uma área pouco movimentada do município


Na noite de quinta-feira (2), uma moradora do bairro São João, em São Pedro da Aldeia, viveu momentos de terror após ser sequestrada por três homens na porta de casa e abusada durante quatro horas pelos criminosos dentro de um carro.

Andreza Nascimento foi até as redes sociais relatar o caso, alertando outras mulheres e as autoridades sobre a incidência de casos semelhantes em toda a Região dos Lagos.

Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Cabo Frio (126ª DP) após a jovem ser deixada pelos criminosos em uma área pouco movimentada do município, e os detalhes do momento de pânico vividos por Andreza foram compartilhados pela vítima no Facebook:

"Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas, ontem (quinta / 02/05) por volta das 21h, fui sequestrada no porta da minha casa, 3 homens me estupraram durante 4 horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar, fizeram assalto ainda em uma lanchonete, pro lado de Cabo Frio, assaltaram uns adolescentes também, tudo na mesma sequência.

Eles tinham certeza que iria me matar, mas Deus me guardou tão bem, não sei nem explicar, depois por último, me botaram no porta mala, disseram que iria tacar fogo e tudo ficou em silêncio, foram embora, depois de correr e pedir ajuda, por sorte estava passando a viatura, foi quando Graças a Deus eles me ajudaram. Estou em choque, medicada, tenho que voltar ainda no hospital, para terminar os medicamentos.

Tomem muito cuidado gente, não desejo isso pra ninguém, durante 4 horas de uma aflição, mas creio que vamos achar eles, e eles vão pagar caro pelo o que fez, estou sem celular, somente Facebook e Instagram. Só cuidado, principalmente você que é mulher" - alertou.

Categorias: São Pedro da Aldeia Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias