Homem é preso com drogas no Vila do Ar, em Cabo Frio

Suspeito de estuprar enteada de 13 anos é preso em Rio das Ostras


Um homem de 26 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (2) no bairro Vila do Ar, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, Elivelton Costa tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi abordado com um mochila contendo 70 cápsulas de cocaína, 30 pedras de crack, celulares e dois rádios comunicadores.

O suspeito foi encaminhado para a 126 DP e preso por tráfico de drogas.

 

Serviço reservado da PM apreende menor com 3kg de maconha e armas em Saquarema

Um menor foi detido em Bacaxá, distrito de Saquarema, com uma carga de drogas e armas nesta quinta-feira (2).

Conforme a Polícia Militar, uma equipe do Serviço reservado (P2), foi até a Rua Miguel Oliveira Silva verificar um denúncia. No local, o menor foi abordado com um revólver calibre 38 na varanda de uma casa.

O suspeito confessou fazer parte do tráfico de drogas da região e levou os policiais até um esconderijo, onde foram apreendidos uma carabina calibre 32, uma pistola 635, 3kg de maconha em tabletes, 166 cápsulas de cocaína, dois rádios comunicadores, munições e um caderno com anotações do tráfico.

O menor foi encaminhado para a 124 DP, onde ficou apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

 

Suspeito de estuprar enteada de 13 anos é preso em Rio das Ostras

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Palmital, em Rio das Ostras. Ele é suspeito de estuprar a enteada de 13 anos.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu no início de janeiro deste ano e foi denunciado pela própria vítima. Na época, a menina afirmou que nunca tinha tido relações sexuais e o exame de corpo de delito constatou que ela não era mais virgem.

Ele será encaminhado para um presídio em Campos dos Goytacazes nesta sexta-feira (3).


Câmera de segurança flagra momento em que família é assaltada na porta de casa em Rio das Ostras

Na noite de quarta-feira (1), uma família foi assaltada no momento em que chegava em casa, na rua Nova Iguaçu, no bairro Jardim Marilea, em Rio das Ostras. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver quando um casal e dois filhos chegam de carro na residência. Dois homens armados descem de um outro veículo. Os criminosos rendem a família, roubam o carro, um Honda Civic prata, e fogem logo em seguida.

O delegado titular da 128 DP, Ronaldo Cavalcante, afirmou que a Polícia Civil busca novas imagens de outras câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o carro utilizado pelos criminosos.

*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias