A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5caefc10272a47d4d465c3a9ed99e54d6db90a18): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO / Artistas e juventude se unem em evento contra o fascismo nesta sexta-feira (3) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO / Artistas e juventude se unem em evento contra o fascismo nesta sexta-feira (3)

‘Papo Urbano: Rolê Antifascista’ acontece na Praça Porto Rocha, a partir das 18h30, com participação da deputada federal Talíria Petrone


Nesta sexta-feira (3) acontece em Cabo Frio a 1ª edição do ‘Papo Urbano: Rolê Antifascista’. Na programação muita música, arte e debate público. Talíria Petrone, deputada federal pelo PSOL, é a convidada dessa edição, que será realizada na Praça Porto Rocha, no centro da cidade, a partir das 18h30.

No debate público: a deputada federal Talíria Petrone fala sobre a Reforma da Previdência; Victoria Pomponet sobre ‘Assédio no trabalho’; Ana Flávia sobre ‘A inserção do negro no mercado’, e Rafaela Mendes sobre ‘Impactos da Reforma Trabalhista na vida do jovem’. “Estaremos na praça central de Cabo Frio trazendo debate sobre a Reforma da Previdência. O que é a capitalização, e como ela atinge os trabalhadores, principalmente os mais pobres”, destacou Talíria Petrone (PSOL).

Na programação musical se apresentarão as bandas Hooligans (Indie Rock), Fataar (HC/ Metal) e Lis Duo (MPB/Soul), além do DJ Barna (Open Format). A abertura de dança fica com a Compania Gênesis Fam.

“O rock por sua natureza não tem pudores. Nós gritamos a realidade, como ela se apresenta e falamos desses monstros colocando seus devidos nomes e adjetivos. Somos a contraparte dos conservadores e tradicionalistas. Somos revolução!”, destacou a vocalista do Fataar, Raísa Alves.

Com uma voz potente e de muita técnica, a cantora Lis é um dos grandes destaques do evento. “O cenário político atual está desastroso e dói o coração pensar que está só começando. Um governo que ao meu ver está completamente desgovernado por um ser incompetente e cheio de ideias e pensamentos retrógrados. Mas ao mesmo tempo, pessoas como a Talíria, Freixo, Tarcísio me dão esperanças de que a gente ainda vai reencontrar o caminho!”, destacou Lis.        

O ‘Papo Urbano: Rolê Antifascista’ também terá microfone aberto para artistas que queiram apresentar suas composições próprias e debater. “Estamos vivendo um momento complicado. As atrocidades que esse governo vem fazendo diariamente desperta muitas emoções negativas de um jeito muito profundo. É impossível não sentir raiva ou uma tristeza profunda. O rock nos últimos anos vem perdendo o posto de estilo musical mais popular, tanto no Brasil quanto fora, mas nenhum outro gênero musical consegue ser tão libertador. Nunca vi em outro gênero musical uma conexão tão grande entre pessoas, seja para sofrer juntas, gritar juntas, pensar juntas ou passar juntas por um momento complicado. O rock é um meio muito poderoso de transmitir nosso descontentamento pra todo mundo ouvir”, finalizou o vocalista da banda Hooligans, João Neves.

Categorias: Cabo Frio Política

Fotos da notícia




Outras notícias