Criminosos são detidos após roubo de carro e troca de tiros com a PM em São Pedro da Aldeia

Trio é detido por tráfico de drogas em Cabo Frio


Um homem e um menor foram detidos após roubarem um carro na noite desta quarta-feira (1) em São Pedro da Aldeia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Durante um patrulhamento pela RJ-140, na altura de um posto de combustíveis no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, a Polícia Militar foi abordada por um homem informando que três homens haviam acabada de roubar o carro, próximo à subestação da Enel, no mesmo bairro. 

Os policiais fizeram buscas pela localidade e avistaram o veículo nas proximidades de um bar na Estrada do Alecrim. Ao tentar abordagem, os criminosos dispararam contra a PM, que revidou os tiros.

Um dos criminosos, identificado como 'Beiço', pulou do automóvel e fugiu para a comunidade da Vila do Ar. Os outros dois suspeitos pararam o carro e acabaram se rendendo.

Durante a troca de tiros, um dos criminosos, identificado como Guilherme dos Santos Cardoso, acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia.

A vítima e o terceiro suspeito, que é menor, foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes, 132 DP. Guilherme ficou preso custodiado no Pronto Socorro por roubo e o menor por fato análogo ao mesmo crime. O carro foi devolvido à vítima.

 

Trio é detido por tráfico de drogas em Cabo Frio

Dois homens e um menor foram detidos na manhã desta quarta-feira (1) por tráfico de drogas, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar flagrou os suspeitos traficando na praça do bairro. Eles foram detidos após um cerco tático.

Com os criminosos foram encontrados sete tabletes de maconha, 47 pinos de cocaína e 114 pedras de crack.

Eles foram encaminhados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas e crime análogo.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias