Homem vai preso em Rio das Ostras por crime de tortura contra enteados de 5 e 7 anos

Em Macaé, PM detém homem de 25 anos com 1kg de cocaína pura


A Polícia Civil de Rio das Ostras prendeu, na segunda-feira (29) um homem de 24 anos, pelo crime de tortura. De acordo com a polícia, o mandado judicial de prisão que estava em aberto, foi cumprido na residência onde o homem morava, na Rua Amaro Nascimento da Silva, no bairro Nova Esperança.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no mês passado, quando o envolvido agrediu os dois enteados, duas crianças, uma de 5 anos e a outra de 7 anos. Foi a avó das vítimas que denunciou o padrasto agressor para a polícia.

A Polícia Civil ainda afirmou que o homem já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado a 128ª DP, de onde foi transferido para um presídio na capital.

 

TRÁFICO EM MACAÉ

Em Macaé, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas, na localidade da Fronteira. De acordo com informações do 32º BPM, uma guarnição fazia patrulhamento pela comunidade quando avistou o suspeito, que estava com um radiotransmissor. Ao perceber os policiais, o suspeito entrou numa travessa e logo foi abordado pela PM. Com o suspeito foi apreendido 1kg de cocaína pura. Foi levado para a 123ª DP e ficou preso.

*Fonte: PCERJ/ 128ª DP e PMERJ/ 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias