#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Vaninha Maria Azevedo e a neta Maria Antônia conhecendo um pouco da cultura dos índios Pataxós; Humberto Laversveiler da Costa e Eduardo Bartolini curtindo o show dos Golden Boys em Cabo Frio; Rodrigo Rodrigues brilhando cada vez mais nos palcos; E muito mais!


PATAXÓS  EM CABO FRIO

A amadíssima Vaninha Maria Azevedo, esteve ontem (29), ao lado da linda neta Maria Antônia e dos índios Pataxós na sua Escola Menino Jesus em Cabo Frio. Ela sempre proporciona esse contato das crianças com os índios, que contam um pouco da história para a galerinha. Lindo o trabalho que ela faz na escola. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

GOLDEN BOYS

O querido Humberto Laversveiler da Costa de Cabo Frio, ao lado do amigo Eduardo Bartolini da Bartolini Produções e Eventos, no show dos "Golden Boys",no Costa Azul Iate Clube no último final de semana. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

HUMORISTA CABOFRIENSE 

O queridíssimo e mega talentoso artista cabo-friense, Rodrigo Rodrigues, está cada dia fazendo mais sucesso nos palcos. Rumo ao sucesso! 

 

 

 

 

 

 

 

ALICE A CAMINHO

A professora Fabiana Tavares da Escola Canto dos Pássaros de Cabo Frio, está ansiosa com a chegada da princesa Alice, que está prevista para o próximo mês. Com certeza ela e o maridão Patrick Novaes, serão os papais do ano de Arraial do Cabo. Linda! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- O SAL JÁ É SUCESSO: Hoje (30) o querido advogado José Antunes Gonçalves, receberá parentes e amigos em uma maravilhosa noite de festa no salão nobre do Tamoyo Esporte Clube em Cabo Frio. Como um cabofriense apaixonado pelas histórias da Região dos Lagos, hoje ele lança o primeiro livro que conta toda a história do sal em várias cidades da Região, o “ Sal!! Nossa Riqueza. Sua História. Minha Vida!“. O evento é apenas para convidados, e todos ganharão um exemplar e se desejarem contribuir com alguma quantia para o Lar da Cidinha de Cabo Frio, terá uma urna na entrada. A história é maravilhosa e faz uma viagem ao tempo das lindas salinas branquinhas da nossa região. Em breve a coluna divulgará onde poderá adquirir o exemplar. Vale muito à pena ler! 

- FERIADO: Nesta quarta (1) é Dia do Trabalho, então junte a galera e aproveite o dia. Que tal um churrasco com muita cerveja gelada? Fica a dica ! 

- ALÔ CIDADÃO: Na última quinta (25), o grupo UASP e a ONG Patinhas da Aldeia realizaram uma reunião com o Secretário de Agricultura e o de Governo de São Pedro da Aldeia, em que foram pontuadas as necessidades da cidade em relação à proteção animal. Um ótimo avanço foi dado, e agora se alguém se deparar com cavalos em maus-tratos, feridos ou soltos nas ruas ou rodovias da região de São Pedro da Aldeia, que é bem comum na estrada que liga a cidade à Cabo Frio, devem entrar em contato pelo (22) 99610-5040. Os cavalos resgatados serão chipados e controlados pela Secretaria de Agricultura da cidade. Assim evita acidentes e garante o bem estar dos animais. Bela iniciativa! 

- LUAU DOS IGUAIS: Hoje(30), a praia do Forte em Cabo Frio, recebe a segunda edição do Luau dos Iguais. O evento é aberto ao público e será realizado em frente à Praça das Águas, a partir das 18h. Entre as atrações estão: os cantores Tom Zahir, Juliana Feliciano, Saulo Rosa e Mateus Duarte, DJs Lucas de Paula e Susana Medici. Hoje a praia vai ficar animadíssima com muito música pop e eletrônica. Quem for deve levar leite em pó ou caixinha para serem doados ao Lar da Cidinha (instituição filantrópica que cuida de idosos na cidade). Vale a pena participar e ajudar o próximo. Essa turma arrasa! 

 

PARA REFLETIR: Não perca seu tempo se defendendo nem tentando provar nada a ninguém. Sua consciência é seu mestre e seu guia. Só Deus sabe de suas intenções, de sua bondade e de seus defeitos. O que importa de verdade é o que você pensa e sabe de si mesmo.

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias