A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session257d53958045ed49842a89c93299b9ec7e41f17a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ESPORTE / Inscrições para o 'Rei de Búzios' terminam nesta quinta (23) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ESPORTE / Inscrições para o 'Rei de Búzios' terminam nesta quinta (23)

Competição acontece entre sexta (24) e domingo (26) em diversos pontos do balneário e terá disputas de Stand Up Padlle, Canoa amadora e profissional, natação amadora e profissional no mar


A tradicional competição “Rei de Búzios'' segue com inscrições abertas para edição deste ano até esta quinta-feira (23), véspera do início das provas. Até o momento, 150 competidores já confirmaram presença no torneio.

O evento terá disputas de Stand Up Padlle, Canoa amadora e profissional, natação amadora e profissional no mar. As provas acontecem de sexta (24) e domingo (26) em vários pontos de Armação dos Búzios.

A competição terá a participação de atletas amadores e profissionais de todo o Brasil e terá como palco as belas praias de Búzios. Os atletas vão passar por diversos cartões postais da península como: Praia de João Fernandes, Praia de Geribá, Praia de Manguinhos e Praia da Tartaruga.

O “Rei de Búzios 2019” terá também o SUP Kids, atração para os pequenos se divertirem, e contará com uma ação de conscientização ambiental.  Será feita a limpeza da Praia de Manguinhos para manter a cidade limpa e sustentável.

O evento também vai ter foodtrucks, DJs, atrações, ações de conscientização ambiental e experiências abertas ao público como o SUP DOG e o BIG SUP.  O evento tem apoio da Prefeitura de Búzios. Reserve a data, e participe!

Quem tiver interesse em participar basta entrar em: http://www.limaexperience.com.br/home/rei-de-buzios/

Categorias: Armação dos Búzios Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias