A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb91dc89974bbdc7ae1f4c143c84cdf291612fe33): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Bandidos promovem série de assaltos, causam acidente e acabam presos em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Bandidos promovem série de assaltos, causam acidente e acabam presos em Araruama

Em Búzios, polícia prende homem com carga de êxtase que seria vendida em festa no bairro de Tucuns


Durante patrulhamento na Estrada do Arrastão, em Iguaba Grande, policiais foram alertados que ocupantes do Siena KPN-8581 estariam promovendo uma série de assaltos à pedestres na localidade.

Após a informação ser compartilhada com outros setores da polícia, agentes da 7ª cia constataram que o carro havia sido roubado cerca de meia hora antes e flagraram o veículo passando em alta velocidade pela RJ-106 sentido Araruama.

Após novos contatos entre os setores da PM, um cerco foi realizado em frente ao Posto 11 do BPRV de Araruama. Percebendo que seriam abordados, os acusados entraram pela contramão da rodovia e acabaram colidindo de frente com o Ônix LLZ-4910 na altura do bairro Vila Capri.

Após a colisão, o motorista do veículo tentou fugir, mas foi alcançado. Os outros dois ocupantes foram resgatados do veículo com diversos ferimentos e um simulacro de pistola, e os três celulares que haviam sido roubados foram recuperados.

Equipes de policiais encaminharam os criminososos feridos para a UPA de Araruama e, posteriormente, para a 118ª DP Araruama, onde as vítimas dos assaltos reconhecerem Jean Filipe Lima, Anderson Almeida Silva e um adolescente de 16 anos, que acabaram autuados e ficaram detidos por roubo.

 

POLÍCIA APREENDE ARMA E DROGAS APÓS TROCA DE TIROS COM CRIMINOSO EM CABO FRIO

Durante patrulhamento no local conhecido como Morro da Susu, localizado entre o Monte Alegre e o Jardim Esperança, em Cabo Frio, policiais flagraram um homem conhecido como Arati em meio a mata, e o acusado efetuou diversos disparos contra a viatura ao perceber que seria abordado.

Após breve troca de tiros, os PMs entraram na vegetação e encontraram uma pistola, 10 munições, um carregador e 280 cápsulas de cocaína. O acusado, que já é conhecido dos policiais por envolvimento com o tráfico, não foi localizado.

O material foi levado para a 126ª DP, onde ficou apreeendido. Um inquérito policial foi aberto para apurar as práticas de crimes do acusado.

 

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM CARGA DE ÊXTASE QUE SERIA VENDIDA EM FESTA NO BAIRRO DE TUCUNS, EM ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

Durante patrulhamento em Tucuns, em Armação dos Búzios, policiais abordaram um táxi e revistaram o interior do veículo e seus ocupantes. 

Rafael Massanori Rodrigues Takamatsu, conhecido como Japa, escondia em sua cueca uma sacola contendo 45 comprimidos coloridos de êxtase. dentro do carro, os PMs encontraram uma bucha de maconha e um triturador da erva, que pertenciam ao outro ocupante.

Rafael Massanori confessou que pegou os comprimidos de êxtase na comunidade Manoel Corrêa, e que entregaria a um homem dentro da festa "Praia Med", que estsva sendo promovida em Tucuns, e que receberia a quantia de RS 1 mil pelo transporte.

Os acusados foram levados para a 127ª DP e, posteriormente, para a 126ª DP (central de flagrantes), onde Rafael Massanori foi autuado por tráfico e o outro ocupante como usuário.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias