Motorista de aplicativo é assaltado e tem carro roubado em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na 126 DP, e, conforme a vítima, além do carro, o assaltante também levou documentos do veículo e CNH, um celular e R$180 em espécie


Na última quarta-feira (24), um motorista de aplicativo foi assaltado em Cabo Frio, por volta das 19h50, quando fazia uma corrida.

A vítima, que prefere não se identificar, conta que recebeu a solicitação de uma corrida, com embarque próximo ao Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança. Quando o passageiro entrou no carro, um Fox Vermelho, placa KZC2502, ele anunciou o assalto, apontando a arma na cabeça do motorista. "Ele disse, é um assalto, segue em frente", relembra.

O motorista seguiu pela Estrada da Integração, em sentido a Tamoios, por cerca de 200 metros, até próximo a entrada de uma escola, onde foi obrigado a virar à direita em uma rua e seguir por mais alguns metros.

Foi quando o criminoso ordenou que ele parasse e descesse do veículo. O suspeito  assumiu a direção e fugiu do local com o carro, sentido ao segundo distrito, deixando o motorista.

A ocorrência foi registrada na 126 DP, e, conforme a vítima, além do carro, o assaltante também levou documentos do veículo e CNH, um celular e R$180 em espécie. 

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias