#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Maria Inês Oliveros celebrando mais um ano de vida do filho Wagner; Páscoa solidária dos ciclistas em Cabo Frio; O carinho e dedicação das enfermeiras "Marias" do Hospital São José Operário; E muito mais!


AMOR DE MÃE 

A queridíssima Maria Inês Oliveros, do Convention Bureau de Cabo Frio, curtiu o aniversário do filho Wagner na última quarta (24) bem agarradinha no filhão. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

FELICIDADE NA PÁSCOA

Foi o maior sucesso a Páscoa Solidária que os amigos do Bike Night e a loja Show Bike de Cabo Frio promoveram nas áreas carentes de Cabo Frio. Eles fizeram a felicidade de mais de 400 crianças da área rural da cidade. A galerinha teve direito a brincar com um coelhão. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

EM EVENTOS 

O querido Marquinhos Dias, Assessor Executivo de Turismo e Eventos da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Alto, no Estado do Rio de Janeiro, em um grande evento ao lado do prefeito, Tavinho Rodrigues. Eles arrasam! 

 

 

 

 

 

 

ENFERMEIRAS DEDICADAS

As enfermeiras mais dedicadas e carinhosas com os pacientes do Hospital São José Operário de São Cristóvão em Cabo Frio, Maria Aparecida Pereira de Araújo e Maria de Fátima Ferreira da Costa. Quem está em um hospital necessita de carinho e atenção por estarem fragilizados e elas sabem cuidar muito bem deles.  Parabéns pelo profissionalismo e pelo amor ao próximo! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- AGROPECUÁRIA DE PETRÓPOLIS: A Exposição Agropecuária de Petrópolis será do dia 1 ao 5 de maio no Parque Municipal de Itaipava. O show mais esperado é do Alok no dia 3. Combinem com os amigos e curtam a vida! 

- OS VINGADORES ULTIMATO: O filme mais esperado do ano, já está nas telonas. Porém, a dificuldade é conseguir um ingresso, pois já estão sendo vendidos à mais de 15 dias. Vale muito à pena assistir! Não percam! 

- ASSASSINO DE GATOS: Retornou os assassinatos de gatos no bairro da Passagem em Cabo Frio. Será que ninguém vai ser punido? Algumas pessoas suspeitam de um morador próximo ao terminal de transatlântico e ao lado de uma pousada. Isso é maldade, covardia e crime. Tem que ser punido! 

 

PARA REFLETIR: Não se permita viver em ambientes e com pessoas que insistam em te reduzir, ou querer te moldar para o que você não comunga e não acredita.

Se sua energia é grande e poderosa, não se limite. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias