Búzios sedia “Super Praia Brasil 2019” até próximo sábado (4)

Competição será disputada na Praia de Tucuns e irá reunir cerca de 5 mil universitários de mais de 200 faculdades de todo o país


Armação dos Búzios recebe, a partir deste final de semana, o evento universitário “Super Praia Brasil 2019”. A competição será disputada na Praia de Tucuns e irá reunir cerca de 5 mil universitários de mais de 200 faculdades de todo o país. A primeira etapa acontece nesta sexta-feira (26) e o encerramento será no dia 4 de maio. 

Durante os 11 dias de prova, o Super Praia terá disputas de diversas atividades que estimulam a competição entre os times da faculdade de diversas modalidades. Além dos jogos, os universitários se encontram anualmente para curtir festas, praia e comemorar as conquistas dos jogos.

O Festival traz estudantes de diversas áreas, sendo eles 60% da área de Medicina, 25% de Direito e 15% de Odontologia, vindos de todos os estados do Brasil, e de países como Paraguai e Uruguai.

Além disso, a expectativa é de que os participantes movimente aproximadamente R$ 6 milhões na cidade, incluindo hospedagens, alimentação, comércio e serviços a serem contratados. São mais de 50 hotéis com reservas que envolvem um total de 20 mil diárias.

Categorias: Armação dos Búzios Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias