Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (27) em Cabo Frio

O evento vai até às 17h horas no estacionamento do Shopping Park Lagos


Cabo Frio recebe mais uma feira de adoção de cães e gatos neste sábado (27), até às 17h. Todos os animais adultos estão em boas condições de saúde, foram vermifugados e vacinados. A feira é realizada mensalmente por meio de uma parceria entre o Shopping Park Lagos, onde será realizado o evento, e o Bazar Animal, que sustenta animais resgatados por meio de doações. A novidade desta edição é uma parceria com a Central Pet Shop.

Através da parceria, quem adotar um bichinho ganhará um mês de ração gratuita e a vermifugação, caso ainda não tenha sido realizada. Cerca de 30 pets estarão disponíveis, mas só poderão ser adotados mediante apresentação de identidade, CPF e comprovante de residência. Também é necessário ter mais de 18 anos para assumir o compromisso no momento da adoção.

A protetora animal Carol Midori explicou que, na maioria das vezes, os cães e gatos adultos são deixados de lado na hora da escolha. Por isso, eles acabam retornando as feiras até que sejam escolhidos. "É importante que as pessoas compreendam que os adultos são capazes de aprender a amar e se adaptar ao lar assim como um filhote".

As feiras são realizadas sempre de 11h às 17h. O Bazar animal aceita doações de ração e medicamentos; e, caso você tenha tempo livre para uma boa ação, voluntários no dia da feira. É importante ressaltar que o evento não aceita doações de animais. O Shopping Park Lagos fica localizado na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Portinho. Já O Bazar Animal, fica na Rua José Antônio Sampaio, loja 02, Centro – Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias